Não estou com muito ânimo para sair do meu quarto hoje, não depois do que aconteceu com o meu melhor amigo ontem.
Não quero sair pra nenhum lugar, só quero ficar deitada e escrevendo alguns poemas. Não são de amor mais sim de tristeza, porque é isso que eu tô sentindo agora.
Eu já tomei um banho e troquei de roupa isso já tá bom demais, não quero comer nada. Estou sem fome.
Alguém bate na porta do meu quarto e eu não me levanto da cama. Bate novamente então eu levanto da cama e abro a porta me encontrando com o Nobru.
Gabi: Oi.
Nobru: Oi Gabi, eu quero te dar isso e eu quero te fazer uma pergunta. Espero que você responda com o seu coração.
Ele me entregou um girassol muito bonito e eu fiquei olhando pra ele com os meus olhos cheios de lágrimas.
Nobru: Eu já estava pensando a muito tempo e treinando como é que eu iria te pedir isso, já que chegou o momento então vamos lá. Gabriela, Você quer namorar comigo?
Eu sorri pra ele e enxuguei as minhas lágrimas.
Gabi: Eu quero sim.
Ele sorriu e me deu uma aliança de compromisso para eu colocar no meu dedo.
Nobru: Eu prometo que vou te fazer a garota mais feliz desse mundo, nós vamos superar isso juntos ok.
Gabi: Ok, eu te amo Nobru.
Nobru: Eu também te amo Gabi.
Eu sorri e fechei a porta. Coloco o girassol dentro do mesmo jarro que a rosa está e abro a janela para elas tomarem um pouco de sol e coloco um pouco de água nelas com um grande sorriso estampado em meu rosto.
Eu tô namorando com o garoto que eu amo, sério, esse dia começou triste mas vai terminar muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há 5 passos de você [Nobru]
RomanceGabriela é uma garota que vive com uma doença chamada Fibrose Cística, até que um dia ela conhece o Nobru. #10 em gabriela