Página 13

419 19 0
                                    

Pego o meu celular e vejo que tem um monte de mensagens da minha mãe? Será que aconteceu alguma? A minha mãe nunca me mandou mensagem e nunca me ligou também.

Mensagem on:

Mãe: Oi filha, eu sei que você deve estar achando muito estranho porque eu nunca te mandei mensagens e nunca te liguei. Mas é que eu e o seu pai queremos saber como você está.

Mãe: Por favor filha, responda as minhas mensagens.

Mãe: Estou com muita saudade de falar com você.

Gabi: Confesso que eu tô achando muito estranho você mandando mensagem pra mim. Eu tô muito bem e feliz obrigada por perguntar. E você e o papai, como estão?

Mãe: Nós estamos bem, e os seus amigos como estão?

Gabi: Eles estão muito bem.

Mãe: Eu sinto muito pelo Matt filha, a mãe dele me contou sobre o que aconteceu.

Gabi: Tá tudo bem, eu não gosto de falar muito sobre isso. Mãe, eu vou ter que ir agora, preciso fazer algumas coisas.

Mãe: Ok filha, já tem namorado?

Gabi: Mãe, você sabe que eu fico com vergonha. Sim, já tenho, é complicado, depois eu te apresento ele.

Mãe: Tá bom, Tchau e se cuida filha.

Gabi: Tchau mãe.

Mensagem off.

Guardo o meu celular e fico olhando pela janela a chuva que estava caindo.

Coloco a minha máscara e as minhas luvas. Tiro as minhas flores da janela para as flores não ficarem muito molhadas e deixo elas em cima da mesa.

Olho para elas e fico pensando no que o Nobru me disse, alguma coisa sobre luzes. Eu quero ver come são essas luzes.

Saiu do meu quarto e caminho pelo corredor. Olho para ver se a enfermeira estava ocupada e depois que eu vejo que ela está caminho até o quarto dele.

Há 5 passos de você [Nobru]Onde histórias criam vida. Descubra agora