Página 9

547 26 0
                                    

Já que hoje é o aniversário do Nobru e eu quero fazer uma surpresa maravilhosa pra ele.

Eu quero que ele fique muito feliz hoje.

Pego o meu celular e mando mensagem para a minha amiga. Eu acho que todos os meus amigos tem a mesma doença que eu.

Mensagem on:

Gabi: Oi Grazy, eu tô pensando em fazer uma festa surpresa para o meu amigo Nobru, quer me ajudar?

Grazy: É claro que sim, vou fazer algumas coisas para a festa. De que horas pode ser?

Gabi: Vai ser de 16:00 em ponto, vamos aproveitar que a enfermeira tá de folga.

Grazy: Verdade, então vou comprar algumas coisas, Tchau Gabi.

Gabi: Tchau Grazy.

Mensagem off.

Bom, agora só falta avisar para o Daniel e para o Matt. Talvez eu até convide os dois amigos do Nobru.

Procuro em meus contatos o meu amigo Daniel e assim que eu acho ele mando uma mensagem.

Mensagem on:

Gabi: Oi Daniel, você vai querer participar da festa surpresa que eu tô pensando em fazer para o meu amigo Nobru?

Daniel: Mais é claro que eu quero,
vou comprar comidas e bebidas.

Gabi: Certo, o horário da festa vai ser de 16:00 ok.

Daniel: Ok, então te vejo aí daqui a duas horas, Tchau Gabi.

Gabi: Tchau Dan.

Mensagem off.

Pronto, já avisei para os meus amigos agora só falta eu avisar para o Matt.

Procuro nos meus contatos o meu melhor amigo Matt e mando uma mensagem.

Mensagem on:

Gabi: Oi Matt, tudo bem?

Matt: Oi Gabi, tudo sim, e com você?

Gabi: Também tô bem. Já que você gosta muito de surpresas, você quer participar da festa surpresa que eu tô fazendo para o meu amigo Nobru?

Matt: Claro, vou comprar algumas coisas.

Gabi: Ok, vai ser de 16:00.

Matt: Ok, Tchau Gabi.

Gabi: Tchau Matt.

Mensagem off.

Pronto, agora só falta falar com os dois amigos do Nobru. Ele vai ficar muito feliz com a festa surpresa.

Há 5 passos de você [Nobru]Onde histórias criam vida. Descubra agora