Página 4

1K 49 2
                                    

Fico olhando pra ele na chamada de vídeo, já que eu não estava aguentando mais ficar em silêncio, decido perguntar o que estava passando pela minha cabeça.

Gabi: Você gosta de poemas?

Nobru: Gosto sim. Quer que eu recite um poema pra você Gabi?

Gabi: Quero sim.

Nobru: Ok. Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida

Amar é triste
O que é que existe?
O amor

Ama, canta
Sofre tanta
Tanta saudade
Do seu carinho
Quanta saudade

Amar sozinho
Ai de quem ama
Vive dizendo
Adeus, adeus

Nobru: Gostou?

Gabi: Eu amei o seu poema Nobru.

Nobru: Agora recita um poema pra mim, vai que o seu poema seja melhor do que o meu.

Gabi: Ok, então vamos lá.

Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão

Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.

Gabi: Eu não achei tão bom quanto o seu Nobru.

Nobru: Tá de brincadeira, o seu poema foi muito lindo e romântico, eu achei muito mais melhor do que o meu poema. Você é muito bonita sabia?

Gabi: Obrigada. Você também é muito bonito.

Nobru: Sabe porque esse poema que você recitou combina com você? Porque é muito bonito igual a você.

Gabi: Você também sabe mandar cantadas.

Nobru: kkkkkk.

Ele parou de rir porque eu acho que o amigo dele estava batendo na porta. Escuto uma voz no fundo dizendo: "Muito obrigado por deixar aquele quarto disponível pra eu fazer sexo com a minha namorada".

Escutei ele rindo e depois fechando a porta. Ele sentou na cadeira e ficou olhando pra mim.

Gabi: Eu acho muito nojento da sua parte ficar falando de sexo na minha frente.

Nobru: Ué, desculpa, mas você não gosta de sexo?

Gabi: Claro que gosto, sexo é bom, sexo é bom.

Nobru: Ok, eu vou ter que ir porque tô fazendo uma surpresa pra você, espero que você goste.

Gabi: Eu amo surpresas, mal posso esperar para ver o que é.

Nobru: kkk, Tchau Gabi, daqui a pouco eu falo com você.

Gabi: Ok, Tchau Nobru.

Finalizo a chamada de vídeo e fecho o meu computador. Coloco ele em cima da mesa e coloco minhas luvas e a minha máscara.

Saiu do quarto e caminho pelo corredor até chegar em frente à sala onde estão os bebês recém nascidos e fico olhando para eles do lado de fora. É que eu queria ver o bebê da enfermeira, mas eu só posso ver do lado de fora porque se eu chegar perto dela os pulmões dela podem parar de funcionar, e eu não quero que isso aconteça com a bebê dela e com os outros bebês.

Há 5 passos de você [Nobru]Onde histórias criam vida. Descubra agora