Pela escritora
Larissa estava voltando pra casa tinha acabado de sair da casa de sua amiga e futura dançarina. Tinham conversado sobre os projetos que tinham e planos de como arquitetar tudo aquilo.Estava na metade do caminho voltando pra Honório local aonde morava. Por enquanto... O que mais queria era dar uma boa vida pra sua família. E lá no fundo ela sabia que conseguiria. Algo dentro dela a fazendo ter certeza de que um dia... Estaria em cima de um palco com multidões de pessoas a olhando fazer o que amava, cantar.
Larissa estava longe, ela andava pela rua com os fones de ouvido e dançando pela rua, esbanjava o sorriso. Esta indo até uma panificadora, iria comprar pão e mais alguma coisa com o dinheiro que tinha.
- Opa!...
- perdão... Eu te machuquei poxa eu sou uma desastrada, estava aqui viajando e acabei te derrubando.
- kkk, tudo bem acontece... As vezes fico assim também e não presto atenção por onde ando.
- tem certeza que está bem? Posso te levar até um médico qualquer coisa.
- não, está tudo bem.
A moça se levanta arruma sua roupa e encara Larissa. Nunca tinha visto uma moça tão bonita em sua vida.
- e... Eu... Obrigado pela ajuda ela sorri encarando Larissa e indo embora.
Larissa tinha paralisado, os olhos de Ohana aviam a enfeitiçado. Não conseguia parar de olhar Ohana.
- é... A claro, quer dizer, de nada eu quem pesso desculpas a você.
Larissa sorri e Ohana retribui o sorriso.
- bom... Tchau.
- tchau.. (ela ascena)
Larissa voltou a andar e ficou se quationando... Será que olho pra trás ?
Ela olhou pra trás e Ohana olhou também.- puts... Ela olhou também
Larissa voltou o olhar pra frente e gargalhou.
Ohana estava toda sem jeito. Nunca tinha visto uma menina tão bonita e tão simpática assim.
- olhar pra trás ou não eis a questão (falou com si mesma)
Ela olhou e encontrou novamente os olhos de Larissa. Não aguentou e sorriu viu que Larissa voltou a seguir seu caminho e foi para o seu. Estava indo para o ballet daqui a um ano se formaria era uma grande conquista.
Foi o caminho inteiro olhando pro céu e se perguntando, será que vou ver ela de novo?
Continua...
Oii comentem o que acharam do primeiro cap ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos
FanfictionOhana é uma moça de 19 anos e seu objetivo/sonho é ser um dia uma bailarina proficional, ela simplismente apaixonada por dança. Larissa, 20 anos e seu objetivo principal e a música, sempre foi voltada pra arte e fazia de tudo um pouco mas seu foco s...