Ohana foi abrir a porta, no fundo ela estava com o coração apertado e receosa, ela tocou na maçaneta e ficou parada uns segundos.
- amor?...
Larissa atendeu a porta e Lucas veio direto pra cima dela com uma arma na mão.
- o negócio é o seguinte ohana! Você vai largar essa mulher aqui agora e nunca mais vai ver ela. (Ele precionou a arma contra o peito de Larissa que segurava o braço de Lucas tentando tirar a arma de seu peito) você vai ficar comigo e só comigo partir de agora! Ou ela morre aqui mesmo na sua frente.
Ele olhava pra Larissa com ódio
- e se você chamar a polícia eu mato ela (falou pra Larissa com ódio)
- por favor... Não (fala chorando)
- larga ela... Larga..
- vai ohana vai decide caralho!
- tá bom, tá bom eu fico com você mais larga ela por favor.
- ele da um tapa na cara de Larissa e a larga.
- vai embora, agora ela é minha.
Larissa chorava de raiva e de dor por ver ohana gritando pra Larissa ir embora.
- vai Larissa... Vai amo..
- amor é o caralho ohana! (Ele levanta ohana e a segura forte pelo queixo)
- vai...
Ohana implorava chorando pra Larissa
Larissa sai do prédio chorando, pensou várias e várias vezes ir até a polícia, mas a suplica de pensar que ele poderia ferir ohana era devastador.
Casa ohana
Ohana estava sentada no chão novamente chorando, Lucas guardou a arma na bolsa e pegou ohana bruscamente e começou a tirar sua roupa, ohana se debatia e batia em Lucas.
Depois de tirar a roupa de ohana e rasgar algumas ele segurou suas mãos e abusou várias e várias vezes de ohana. Ohana chorava desesperadamente e a única coisa que se passava pela cabeça dela era Larissa.- era isso que te faltava Ohana um macho que te pegasse de jeito.!
Depois de horas abusando de ohana Lucas foi embora e ameaçou ohana.
- se eu ficar sabendo que você abriu a boca pra alguém eu mato você e ela juntas. E outra não quero você falando com aquela vadia!
- CALA BOCA! SEU ESCROTO!!
Ele deu um tapa forte no rosto de ohana
- quem você pensa que é pra me mandar calar a boca sua vadiazinha de merda.
As horas se passaram e Larissa sofria de uma lado e ohana de outro. Como que podia o dia ter começado lindo e em questão de segundos tudo isso acontecer.Larissa estava decidida a encontrar ohana no outro dia no ballet. Iria dar um jeito de ter ohana novamente em seus braços e colocar Lucas atrás das grades. Seu pensamento era de matar ele mas como não pode...
Ohana manteve a posse para seus pais não desconfiarem,no outro dia teria que acordar cedo então logo foi deitar. Não iria deixar Lucas acabar assim com sua vida iria lutar para ter Larissa novamente nem que durasse anos mas iria, agora ela não chorava de tristeza mas sim de raiva e determinação.
Continua..
Amores😥😢😢 sem cabeça pra continuar hoje esse cap me destruiu.... Mas eu volto ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos
FanfictionOhana é uma moça de 19 anos e seu objetivo/sonho é ser um dia uma bailarina proficional, ela simplismente apaixonada por dança. Larissa, 20 anos e seu objetivo principal e a música, sempre foi voltada pra arte e fazia de tudo um pouco mas seu foco s...