Ohana foi levando Larissa para o quarto e no caminho Larissa foi abraçada com ela por trás.
Chegando no quarto Ohana trancou a porta e foi indo em direção de Larissa. Larissa sorria largo.Larissa abraçou ohana, e colou seus lábios fazendo as coisas esquentarem. Larissa levou Ohana até a cama e ficou por cima dela beijando - a Ohana puxou o lábio de Larissa retomando o fôlego.
- Pede que eu faço pequena.(sussurou no ouvido de Ohana)
- Lari... Eu quero você.
Larissa sorriu e foi descendo os beijos pelo pescoço de Ohana fazendo a pequena arfar.
Larissa segurou com uma mão com força a na cintura de Ohana, fazendo-a gemer chamando por Larissa.
- tem certeza pequena? É comigo que quer fazer isso mesmo
Larissa diz olhando nos olhos de Ohana.
- sim.. nunca tive tanta certeza morena.
-Larissa a beijou e fez carinho em seu rosto. E logo despiu Ohana e se despiu logo em seguida.
Ohana olhou para Larissa e abaixou a cabeça.- não precisa ter vergonha pequena, vem aqui deixa eu te mostrar uma coisa.
Larissa levou ela todo nua a frente do espelho que Ohana tinha na parede. Larissa colou ohana na frente do espelho e a abarcou por trás.
- você é perfeita loirinha eu vejo uma mulher poderosa e que me faz tirar o fôlego.
Larissa agarrou colocando as duas mãos na barriga da mesma e dando um cheiro no pescoço. Ohana sorria feito criança quando ganha um presente.
Ohana se virou pra ela e a beijou novamente. Larissa tinha dado mais segurança do que jamais algum menino que passou por sua vida tinha lhe dado.
Larissa deitou Ohana na cama e começou a beijar a barriga de Ohana. Desceu os beijos pela virilha de Ohana e abriu com cuidado as pernas da pequena.- você é minha pequena.
Ohana agarrava com as duas mãos os cabelos de Larissa.
Larissa começou a chupar ohana a fazendo gemer alto. Larissa chupou ohana com maestria e depois subiu os beijos novamente fazendo Ohana, trocou as posições com Larissa e começou a rebolar em seu colo, Ohana estava molhada e Larissa percebendo isso gemeu fazendo Ohana sorrir sapeca. Larissa segurava na cintura de ohana com as duas mãos e com a bica brincava com os pircings que ohana tinha nos seios. Larissa desceu uma das mãos da cintura de ohana e começou a estimular o clitóris de Ohana.
Ohana, com o contato da mão de Larissa eu seu íntimo gravou as unhas em suas costas deixando vergões nas costas da morena. Larissa parou de estimular Ohana e penetrou com cuidado um dedo em Ohana.- Meu Deus...
- tudo bem ?
-uff... Cont... Inua morena
Larissa continuou devagar e depois começou a acelerar os movimentos. Ohana gemia e chamava Larissa.
- posso?
- po.. ahhh
Larissa não esperou Ohana terminar de falar fazendo a pequena jogar a cabeça pra trás.
Elas fizeram amor por aquela noite até de madrugada.
Depois de Ohana gozar com vontade nos dedos de Larissa ela deitou em seu peito e Larissa começou a acariciar as costas de Ohana, Ohana acabou dormindo com os carinhos de Larissa. Larissa a ajeito em seu lado e elas adormeceram de conchinha. Ohana abraça os braços entrelaçados na morena em sua cintura.
Estava mais do que satisfeita, sabia que não se arrependeria de ter perdido sua virgindade com Larissa.
Continua....
Oii meus amores, como vocês estão eu estou morta. Principalmente depois da aula MARA da Ari, voltei com mais um espero que estejam gostando. Deixem nós comentários o que estão achando. Me desculpem qualquer erro. Beijo até amanhã 😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos
ФанфикOhana é uma moça de 19 anos e seu objetivo/sonho é ser um dia uma bailarina proficional, ela simplismente apaixonada por dança. Larissa, 20 anos e seu objetivo principal e a música, sempre foi voltada pra arte e fazia de tudo um pouco mas seu foco s...