Ohana olhou pra frente e viu Lucas parado com um café na mão
- Lucas?
- credo Ohana até parece que viu um fantasma.
- rsrs só fiquei surpresa.
- posso sentar?
- pode...
- o que está fazendo por aqui?
- gosto de vir tomar café aqui e também me trás lembranças boas.
- hum... Lembranças quais?
- pessoais minhas.
- gostava quando dividia suas coisas pessoais comigo.
- pois é, e o responsável por acabar com isso foi você mesmo a um tempo atrás.
- poxa Ohana, você não vê que eu mudei que eu vim atrás de você. Vim por que eu amo você e eu sei que você também me ama!
- a escolha foi sua, não minha... E não, eu não amo você, eu estou comprometida e AMO a pessoa que EU estou. Agora de me der licença tenho mais o que fazer.
Ohana saiu da cafeteria deixando Lucas furioso pra trás. Ohana sentia medo, medo do que poderia acontecer pois Lucas estava tomado pela possessão.
O dia se passou e Larissa chegou era quase 3:00 da manhã.
Larissa on
Caraca Ohana já deve estar no décimo quinto sono essas horas. Vou mandar mensagem mas acho que não tenho resposta o bom e que vou ver ela daqui a pouco aí aproveito pra conversar com ela.
Consegui gravar umas músicas hoje. Graças a Deus consegui todo o dinheiro pra gravar. E nessa gravação vai ter uma surpresa pra Ohana. Mal posso esperar pra ver a reação dela.
Larissa off
🌞8:00 casa Ohana
Levantei com fome, mal comi devido ao que aconteceu ontem, fui até a cozinha ainda sonolenta e fiquei parada na cozinha tentando lembrar o que iria fazer.
-ahh é kkk fazer café
Coloquei água pra esquentar e fui ver meu celular.
📱Morena♥️: oii pequena cheguei, até daqui a pouco♥️. 3:05
📱Bom dia princesa, te esperando ansiosa♥️
📱Bom diaa♥️
📱Que horas posso ir aí?📱A se você quiser vir agora eu não vou ligar rsrs
📱 Aí gosteii vou poder aproveitar você um pouquinho antes de conhecer minha sogra.
📱Vai minha princesa♥️
📱VEM LOGOO📱Hahaha, já tô indo nanica só vou me arrumar por que eu ainda estou meio dormindo. Daqui uns 40 minutos tô aí ♥️
📱Tá bom, não toma café, só se arruma e vem, eu tô preparando aqui pra gente.
📱Tá bom... Então daqui uns 20minutos to aí.
📱Tá vem com cuidado, amo você ♥️
📱Tá.. amo você ♥️
Água ferveu e fui passar o café, esperei um tempinho pra fazer os ovos pra Lari comer quentinho.
Fiz o café, fui até o mercadinho da esquina e comprei uns pães e uns acompanhamentos. Arrumei a messa e fui pro quarto colocar um shorts pois estava só de camiseta.
Voltei pra cozinha e ouvi a campainha tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos
FanfictionOhana é uma moça de 19 anos e seu objetivo/sonho é ser um dia uma bailarina proficional, ela simplismente apaixonada por dança. Larissa, 20 anos e seu objetivo principal e a música, sempre foi voltada pra arte e fazia de tudo um pouco mas seu foco s...