se você não for correr risco

1.2K 113 14
                                    

Larissa chegou em casa comprimentou a mãe e contou o que havia acontecido. Acima de tudo dona Mirian sempre apoiou Larissa. Era uma mãe de ouro e Larissa agradecia todos os dias por sua mãe a compreender e a apoiar.

Depois que conversou com a mãe tomou um banho e foi deitar. Ohana não saia de sua cabeça, ela ainda na havia mandado mensagem.

📱 Whatsapp on

- oii pequena, desculpa a demora eu cheguei já.

- oii morena, ufa, que bom que chegou, já estava preocupada.

- então... O que aconteceu hoje, poxa 😍

- eu também gostei morena😍 se não estivesse tarde iria pedir pra você ficar.

- poxa... Poderia ter te beijando mais cedo.

- Eu concordo. Só queria ficar mais tempo com você...

- e ainda quer ?

- 🤤 quero, mas como?

- seus pais estão em casa? Estou pensando em algo.... Mas só se você quiser.

- não eles foram no meu irmão só voltam amanhã de tarde. Depende se você não for correr risco.

- puts... Eu corro um sério risco.

- sério? Qual? (Ohana pergunta preocupada)

- sim, o risco de morrer sem sentir você novamente nos meus braços. 😣

- aii morena 🤤♥️ não posso deixar você morrer. Mas está tarde e realmente perigoso.

- chego aí em 20 minutos.

- Larissa você não vai vir sozinha essas horas!

- calma loirinha não vou sozinha meu irmão vai me levar de moto.

- a então tá bom. Estou contando os segundos 🥴

- 😘

Whatsapp off

Ohana não acreditava que Larissa realmente viria, estava nervosa parecia que nunca tinha beijado.
Ela perdeu a noção do tempo com seus pensamentos longes e despertou ouvindo sua campainha tocar...

- Oii morena..  (ela sorriu largo)

- você tem noção do quanto eu fico entregue a você quando fala assim ?

- a é ?

- é...

Larissa não esperou nem mais um segundo chegou mais perto de Ohana, que tinha a respiração pesada.
O jeito que elas olhavam uma pra boca da outra era surreal.

Ohana segurou o rosto de Larissa colando seus lábios, Larissa segurou na cintura de Ohana e logo a pegou no colo indo para o sofá. Ela sentou no sofá fazendo Ohana ficar sentada em seu colo.

Elas se beijavam com carinho mas com desejo ohana puxava o lábio inferior de Larissa fazendo a sorrir.

- aff esse sorriso! (Ohana sorriu parando o beijo e olhando nos olhos de Larissa que aos olhos dela parecia o universo.

- (Larissa suspira) eu já disse que eu me perco todinha olhando nos seus olhos?

- morena quem se perde todinha em você sou eu...

Larissa sorriu e beijou novamente Ohana. Era uma disputa pra quem se perdia mais entre os beijos.

Larissa desceu os beijos pelo pescoço de Ohana, fazendo a mesma gemer eu seu ouvido.
Ohana gemeu e Larissa não conteve a excitação que sentiu e apertou com prazer a bunda de Ohana.

Larissa tomou os lábios de Ohana de novo e as coisas estavam começando a esquentar. Larissa parou o beijo.

- pequena... Eu não quero e jamais vou querer forçar você a nada.

Ohana entendeu o que Larissa quis dizer

- eu nunca... Tive vontade de realmente sabe, tipo ir até ao fim com ninguém.
- mas com você é diferente. Eu quero... Eu quero e com você morena.

Larissa a observava e assim que Ohana terminou de falar, tomou novamente os lábios de Ohana.

Ohana parou o beijo e desceu do colo de Larissa a pegando na mão e indo até seu quarto

Continua...

Oii meus amores boa noite ♥️

Acasos Onde histórias criam vida. Descubra agora