Já passava do meio dia ohana tinha marcado de ir no café e conversar com Lucas.
Na cafeteria
Ohana pediu um café, estava nervosa por mais chateada que estivesse por tudo o que Lucas fez, ainda tinha carinho por ele e pelas coisas que ele a haviam vivido.
- oii, senta aí
- oii, e aí resolveu ficar comigo Ohaninha?
Lucas faz carinho no rosto de ohana e a mesma tira a mão dele de seu rosto.
- hey.. não, estou aqui pra te dizer que não vai rolar mais nada entre nós.
- mas, mas por que ?
- olha Lucas... Eu não posso te falar que o que você fez comigo não me magoou muito. E que por causa disso eu me fechei mais ainda pra outras pessoas.
- tá falando daquela menina!
Ele fala com desdenho- cuidado com as palavras Lucas. Você não a conhece não direito algum de falar dela.
- olha... Eu ainda tenho muito carinho por ti só não estraga isso também ok.- caramba Ohana se soubesse que você iria se envolver com mulher nem tinha te largado.
- Falou bem certo, quem largou foi você e eu me envolvo com quem eu quiser.
- mas eu não quero!
Ohana segura a xícara com café e o encara
- aí que tá Lucas, você não tem que querer ou deixar. Sou maior de idade, e nem meus pais que são meus pais me cobram alguma coisa, então você não tem o mínimo do direito de se meter nela.
- não queria que acabase assim Lucas mas tô vendo que nem amizade nós vamos poder ter.
Enfim... Uff licença tenho coisas a fazer.- vai lá lamber a xota daquela vaca ridícula.
- quer saber eu acho que vou mesmo até por que é uma delícia dar prazer a ela hahaha
Lucas levanta furiosa da cafeteria e segura forte no braço de Ohana.
- O que você falou Ohana!
- Me solta Lucas!
Ohana fala alterando um pouco a voz
- Ohana?
- Larissa?
- solta ela.
Larissa olha pra Lucas furiosa
- você é surto garoto? Solta ela agora!
- e quem você acha que é pra mandar em min.
- a mulher com quem ohana é feliz agora solta ela.
Larissa fala indo cada vez mais pra frente encarando Lucas. Ohana consegue se soltar e fica de frente pra Larissa que ainda encara Lucas.
- morena? Vamos.
Larissa não responde.
- vem vamos morena deixa ele pra lá.
Larissa da um beijo rápido em Ohana e ela corresponde. Larissa entrelaça suas mãos indo embora.
No caminho elas não trocaram uma palavra era um silêncio que estava encomodando Ohana.
- morena?
- hum?
Larissa fala olhando pra ohana.- como sabia que eu estava lá ?
- não sabia princesa, eu estava passando por lá por que é caminho pra minha casa.
- ainda bem que passei láLarissa para vira ohana pra si e vê que ela está abatida
- hey pequena, não fica assim ele não vai fazer mais nada ok não vou deixar ele tocar em você.
Ohana abraça Larissa e uma lágrima escorre em seu rosto.
- ele não era assim Lari, eu nunca o vi assim.
- uff... Fala abraçando a menor. Pessoas mudam meu amor.
Ohana se arrepia ao ouvir Larissa chama-la de amor
- obrigado morena.
Larissa sorri e da um selinho nela.
- seus pais estão em casa?
- estão por que ?
- queria te levar em um lugar mas aí você viria muito tarde pra casa. Só se você dormisse lá em casa.
- AAA eu quero.
- mas e seus pais, eles não vão ligar?
- não... Só preciso avisar eles pra não se preocuparem. Pera vou ligar pra minha mãe.
Ohana ligou pra sua mãe e explicou que iria dormir na casa de Larissa, a mesma não falou nada apenas disse pra que ohana tomasse cuidado. E claro pediu pra conversar com Larissa.
- oii dona Ivana aqui é a Lari
- oii Larissa, toma conta da minha pequena viu.
Larissa olha pra ohana e sorri.
- pode deixar dona Ivana, vou cuidar sim.
- tá bom, um beijo se cuidem meninas tchau.
- tchau dona Ivana, pode deixar beijo.
Larissa entrega o celular a ohana que lê olhava com um sorriso largo.
- vamos?
Larissa estende a mão pra ohana.
- vamos..
Ohana pega na mão de Larissa e entrelaça suas mãos.
- aonde vai me levar?...
- você vai ver...
Continua....
Oii meu amores, como vocês estão ? Espero que bem.
Desculpem o sumiço mas eu que não gosto de escrever qualquer coisa pra vocês.
Desculpem os erros, boa leitura e não desistam da minha pessa. Beijoooo ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos
FanfictionOhana é uma moça de 19 anos e seu objetivo/sonho é ser um dia uma bailarina proficional, ela simplismente apaixonada por dança. Larissa, 20 anos e seu objetivo principal e a música, sempre foi voltada pra arte e fazia de tudo um pouco mas seu foco s...