tá esperando alguém?

719 85 23
                                    

🌞8:00 (ouçam when i look at to you - Miley Cyrus)

Por Larissa

Acordei sentindo ohana se mexer em cima de min, estava apertada pra ir ao banheiro, tirei a cabeça dela do meu peito bem  devagar pra ela não acordar e com sucesso fui ao banheiro.

Sai do banheiro e fiquei observando aquela mini ser dormindo. Eu poderia ficar horas aqui observando ela dormir. Tive uma ideia, como sei que os pais dela saem cedo pra trabalhar, vou até a cozinha preparar nosso café e vir acordar ela.

Fiz algumas panquecas, vou mudar um pouquinho a rotina da ohana. Terminei de fazer as panquecas e vi que o Nino já estava acordado.

- e aí campeão vamos lá acordar aquela preguiçosa?.

Chamei o Nino e ele veio atrás de min até o quarto. Ohana estava dormindo de bruços subi na cama e comecei a dar beijos por toda a extensão das costas de ohana.

- acorda preguiçosa.

-hum... Só mais cinco minutinhos amor

- nada disso, vem eu fiz nosso café.

Larissa começou a beijar o pescoço de ohana e o Nino começou a pular em cima dela.

- bom dia pra vocês dois. Eu amei esse bom dia

Ohana senta no colo de Larissa e junta seus lábios em um selinho demorado. Larissa segura ohana e a carrega no colo até a cozinha.

- amor, amor, amoor

- calma kkk não vou te derrubar

- amor você me trouxe até aqui e eu vou ter que voltar pq eu não fiz minhas higienes

- kkkk verdade amor

- poxa nem pra esperar um pouco

Ohana sai indo em direção ao banheiro falando e esfregando a mão nos olhos.

Estava na cozinha terminando de passar o café quando sinto ohana me abraçar por trás.

- oii....

Levei um susto mas depois sorri ela ficou abraçada comigo enquanto fazia café. Estávamos em silêncio era um silêncio bom... de paz posso dizer.

- aii queria ficar aqui pra sempre.

Ohana falou e apertou Larissa  no abraço e ficou com a cabeça nas  costas de Larissa sentindo o perfume que tinha no casaco.
Larissa logo largou a caldeira com água e virou ficando frente a frente com Ohana.

- esse é o melhor abraço do mundo sabia? Posso morar nele?

- hum... Expera deixa eu pensar, humm (falou com voz de nenê) você já mora nele.

Larissa colou seus lábios dando início a um beijo lento. Ohana tinha as mãos na cintura de Larissa, e Larissa segurava com delicadeza seu rosto. Elas param o beijo com selinhos e fixaram seus olhares.

- vem vamos comer amor.

Elas se sentaram a messa e entre conversas e risadas terminaram o café, elas foram até a varanda passar a manhã juntinhas. Ohana sentou na frente de Larissa e começou a fazer carinho em seu rosto.

Qualquer pessoa que passa-se por ali e visse aquela sena poderia afirmar o quanto estava escrito no rosto de ohana "estou apaixonada pela Larissa" era evidente isso.

Por ohana
💭
Essa manhã estava sendo perfeita. Nada do que estarmos na presença de quem amamos, e ainda mais com um dia desses, Larissa fez café pra min, foi me acordar do jeito mais lindo que existe. São atos assim que me fazem ficar boba, um simples bom dia, um abraço apertado um eu me importo com você. São essas coisas simples que me fazem sair dos eixos, e isso tudo eu encontrei na Lari.

Ohana olhava com admiração e já com os olhos lacrimejando.

- eu te amo...

Larissa abriu os olhos e saiu do carinho que estava recebendo de ohana e limpou as lágrimas que escorriam por seu rosto.

- eu te amo pequena... Muito, como jamais amei alguém! Você me apareceu  do nada e está se tornando tudo na minha vida. Eu me sinto a pessoa mais sortuda por ter você ao meu lado, e aqui diante de.... DEUS e do Nino kkkk estou dizendo o quanto eu te amo.

Larissa deixou uma lágrima escorrer por seu rosto que logo ohana tratou de secar e abraçou Larissa.

- obrigado, por aparecer na minha vida.

Ohana chorava agarrada aos braços de Larissa.

As horas passaram e as duas já estavam mais calma.

Campainha 📣

- tá esperando alguém? (Larissa pergunta confusa)

- não....

Continua ....

Oiii meu amoresssss♥️ como vocês estão?

Amores se estiverem gostando da fic não deixem de votar e qualquer coisa me falem nós comentários ou até mesmo no privado o que estão achando ok? ♥️

Acasos Onde histórias criam vida. Descubra agora