(se quiserem ler ouvindo algumas dessas músicas fica a critério de vocês ok?)
Never be Alone - Shawn Mendes
Perfect to me - Anne - Marie
Fantasía - Sebastian yatra
Larissa abraçava Ohana por torás enquanto subiam as escadas da casa, Larissa fechou a porta e tomou os lábios de Ohana novamente.
Larissa deitou ohana suavemente na cama a beijando.- hey morena...
- hoje mais cedo na cafeteria... Eu fui falar com o Lucas e morena... Olha pra me. Eu quero ficar com você morenaOs olhos de Larissa brilhavam ao olhar nos olhos de Ohana.
- eu tô... Sem palavras pequena.
- a única coisa que sei é que quero você... Quero ficar com você também.- eu quero dar início nisso junto com você. Mas não vai ser fácil, não sei como meus pais vão reagir. Acho que minha mãe até entenda mas meu pai...
- hey, hey... Um passo de cada vez ok ?
Larissa fala acariciando o rosto de Ohana.
- ok
Ohana toma os lábios de Larissa que logo vai descendo os beijos pela barriga de ohana, fazendo a mesma se arrepiar.
Larissa que está em cima de Ohana senta em seu colo e a ergue para tirar seu sutiã.
- já falei que você é muito linda?
Ohana sorri pra ela sapeca, aproveita e faz o mesmo.
- deixa eu te dar prazer hoje morena?
- deixo..
fala no ouvido de Ohana e mordendo o lábio inferior da mesmaOhana passou as mãos sobre o corpo de Larissa a deixando arrepiada. Com Larissa ainda em seu colo tirou a calcinha de Larissa.
- senhor que esse seu olhar me aquece até com a gente toda molhada Ohana.
- rsrs ( ela sorri)
Ohana beija Larissa começa apertar suas coxas e Larissa geme, Larissa já estava vergonhosamente molhada, o que deixava ohana maluca.
Sem demora ohana penetrou dois dedos em Larissa que gemeu mordendo o lábio de Ohana, fazendo-a a mesma também gemer.
Enquanto ohana penetrava lentamente os dedos em ohana Larissa rebolava nos dedos da mesma pedindo por mais.- humm... Ohana...
- rebola morena vai, rebola pra min gostosa
Ohana deu um tapa em sua bunda e Larissa segurou com força os cabelos de ohana. Larissa com um sorriso safado preenchendo os lábios, beijou ohana com vontade, era uma guerra de quem conseguia transmitir mais prazer.
Ohana tirou os dedos de Larissa e mudou as posições ficando em cima da morena. Ohana desceu a boca para os peitos da morena.
- Ohana Du céu mulher...
Ohana parou no meio das pernas da morena e notou a mesma toda arrepiada.
Ohana parou na frente da intimidade de Larissa a olhou e a mesma já estava com os olhos fechados prevendo o que Ohana iria fazer. Ohana sorriu e soltou o ar perto da intimidade de Larissa e começou a chupar, Larissa gemia segurando com forca o lençol da cama tentando contar o prazer que estava recebendo.- hum... Não para peque...na estou quase
- vamos morena... Quero sentir você.
Ohana olhava para Larissa atenta e só de olha - la já estava quase gozando.
Larissa segurou os cabelos de ohana sabendo o que estava por vim. Larissa gemeu alto e gozou na boca de Ohana. Ohana sugou tudo e logo deitou ao lado da morena que estava retomando o fôlego.
- Meu Deus mulher você é o próprio fogo aff
Larissa falou com a mão no rosto e sentiu ohana sentar em seu colo. A mesma beijou Larissa com carinho. Larissa sorriu em meio ao beijo o que fez ohana fazer o mesmo.
- não sabe o quanto eu gosto dele
- dele?
Ohana olhou confusa
- do seu sorriso... Ele é tão lindo.
Ohana sorriu e corou
- posso dizer o mesmo do seu morena.
- hum.. parece que alguém também chegou ao ápice não e mesmo.
Larissa olhou o corpo de ohana e inventou as posições.
- minha vez gostosa.
Elas fizeram amor mais uma vez, e Larissa levou ohana até as estrelas. Queria lhe proporcionar o tanto do prazer que ohana havia lhe dado.
Depois de ohana chegar ao ápice as duas foram tomar um banho de banheira.Ohana estava sentada sobre o colo de Larissa e a abraçou ficando com o rosto sobre o pescoço da morena que lhe fazia carinho nas costas jogando água.
Elas saíram do banho, como Ohana estava sem roupas, Larissa pegou roupa para as duas.
Ohana vestiu um blusão que Larissa havia lhe dado. Larissa olhava Ohana vestir a blusa atenta.
- poxa...
- que ? O que foi?
Ohana a olhou assustada.
- maldade isso aí...
- isso aí o que morena?
- você ser linda desse jeito.
- kkkk aaaa aff
Ohana foi até ela e a beijou.
- vem senta aqui deixa eu secar o seu cabelo, se não é perigoso você ficar resfriada.
- hum... Cuidado hein, vou ficar mal acostumada com você me mimando assim.
- ihh... Pois se acostume meu bem, vou te mimar sempre.
Ohana sorri observando a morena no espelho. Assim que Larissa secou o cabelo de ohana, ambas foram deitar.
Larissa fez conchinha em ohana e beijou seu ombro.Continua...
Oii pessoal... Me desculpem se não ficou bom, eu não estou muito bem mas fiz esse pra não deixar vocês sem nada ok?
Beijo, boa leitura, me desculpem os erros e até o próximo cap, amo vocês.♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos
Fiksi PenggemarOhana é uma moça de 19 anos e seu objetivo/sonho é ser um dia uma bailarina proficional, ela simplismente apaixonada por dança. Larissa, 20 anos e seu objetivo principal e a música, sempre foi voltada pra arte e fazia de tudo um pouco mas seu foco s...