almoço

748 94 7
                                    

Dona Ivana já tinha preparada o almoço e foi chamar as meninas para almoçar. Pai de Ohana estava no trabalho o que lhe dava um alívio no peito, não que ela não quisesse que seu pai estivesse junto longe disso só estava apreensiva e não era a hora de apresentar Larissa como namorada. Na verdade nenhuma das duas havia pedido, o que deixava Ohana pensativa. Será que ela quer realmente me namorar? Será que eu faço o pedido?.
Mas o que Ohana não sabia é que Larissa já tinha em mente pedir a mão de Ohana e namoro. Só estava a espera de um momento que seria único em suas vidas.

Na mesa...

- me conte Lari, o que você faz ?

- então dona Ivana, eu faço curso de administração e canto. No momento estou e vestindo mas na carreira de cantora. Essa semana mesmo que estava longe da pequena foi por motivos de estar correndo atrás disso e graças a Deus consegui gravar as músicas e clipes.

- aiii mal posso esperar (ohana diz empolgada e sorrindo)

- olha, que legal Lari. Mas e o curso você pretende largar?

- não... Estou terminando já o curso, eles até me proporcionaram um emprego tentador, estou vendo o que devo fazer quanto a isso.

- a sim, é... É bom pensar bem no que fazer, por que se seu sonho for cantar não deixa de ir atrás dele minha filha.

- pode deixar sogrinha.

- sogrinha? Estão namorando já ?

Larissa olha pra Ohana e ela ri.

- olha mãe, ainda não mas se depender de min vamos sim e claro se a Lari quiser.

- que tá brincando vida, é claro que eu quero. Mas no momento estamos indo conforme o tempo.

Larissa da um selinho em Ohana e levanta para levar seu prato na pia.

- Lari pode deixar aí a louça vão lá aproveitar o dia de vocês.

- capaz mesmo

Larissa pega o prato pra lavar e dona Ivana tira da mão dela e segura as mãos de Larissa.

- vai lá Lari, vão aproveitar pode deixar que eu limpo tudo aqui.

- tem certeza que não quer ajuda eu ajudo sem problema algum.

- não... Agora vai

Dona Ivana da um beijo na testa de Larissa e ela sai.

Ohana estava encostada na grade da varando quando sente Larissa lhe abraçar por trás.

- AAA, que susto amor!

- kkkk calma pequena sou eu kkkk

- a essas horas rindo da minha cara Larissa.

- não fica brava Mozão.

Larissa beija ohana e a mesma para o beijo abraçada com Ohana pelas costas.

- amor?

- hum?

- eu amei a minha sogra

- haha ela é um amor, sabia que ela ia gostar de você. Eu disse a ela.

- ih.. o que você disse ?

- que não teria como não gostar de você.

- aaaah que amor

Larissa beija o rosto dela e a aperta no abraço.

- amor...

Ohana pega Larissa e a vira pra si.

- diga..

- preciso conversar com você sobre algo que aconteceu. Eu não queria contar, quer dizer eu quero mas não quero te preocupar.

- ih... Que bom que vão me contar. Amor, eu me preocupo com você em qualquer situação.

- então... Ontem eu fui até a cafeteria, tomar um café e resolver uns negócios de workshop.

- e?...

- e o Lucas apareceu lá. Me ameaçou ameaçou você, disse que ele voltou por que me ama e sabe que eu amo ele. Mas amo eu não amo ele. Por que eu tô amando outra pessoa.

- eu não acredito!!! Eu vou...

- não vai fazer nada Larissa! Não quero correr o risco de acontecer alguma coisa com você.

- e quem é essa pessoa que você tá amando Ohana!

- kkkk bravinha e você boba.

- aaaata aí eu gosto

Larissa ri e beija Ohana.

- mas agora é sério pequena, não fica perto dele, não sei o que sou capaz se ele te machucar.
- e quero que me conte tá, tudo o que estiver sentindo, seja de felicidade, ou de medo, qualquer coisa, eu vou estar aqui tá?

- tá bom amor. Eu só estou com medo, medo dele te machucar.

- isso não vai acontecer tá, fica calma.

Ohana ao falar acabou chorando e ficando um pouco tensa.

Continua....

Oii meu amoresss TCHARAMMM eu voltei.
Como estão ? Estão se cuidando?

Acasos Onde histórias criam vida. Descubra agora