é hoje...

852 108 50
                                    

Um ano se passou e a carreira de Larissa cresceu, se tornou Anitta. Ela ainda ia aos ensaios de Ohana e sempre deixando claro o que a amava e que ela não iria esperar mais muito ela já poderia tirar ohana daquele monstro.

Ohana continuava "obedecendo" Lucas, ele ainda a forçava a se relacionar com ele em um desses dia ele a agradiu fisicamente e verbalmente. Para Larissa aquela tinha sido a gota d'água.

No estúdio de ballet...

- amor... Vai ser hoje pequena, hoje eu vou te tirar das mãos desse monstro.

Ohana a abraçou e começou a chorar

- mas o que você vai fazer ?

- primeiro ligar para o Renan e o meu advogado. Você sabe aonde ele mora?

- sei...

- quero que me passe, vão prender ele lá na casa dele.
- ele não desconfia de nada de nós né ?

- não ele nem sonha que você tá aqui

- que bom.. não se preocupa pequena. Vou mandar dois seguranças pra ficar lá na porta do seu apartamento. Na verdade eles já estão lá.

- ok. Hoje ele não subir ele tem que arrumar umas coisas lá na casa dele, oportunidade perfeita.

- AAA perfeito.

📱Renan♥️

- só um minuto princesa

- tá bom.

📱

- oii irmão

- oi mana e aí tudo certo ?

- tudo certo. Hein pode ligar para o advogado e pode mandar os policiais, ohana acabou de me falar que hoje ele vai pra casa e não vai ficar lá.

- ok mana.

- os seguranças já estão lá no prédio da ohana ?

- já sim, só estávamos esperando o seu sinal.

- blz, vamos prender esse filho da puta.

- vamos, irmã. E como está a minha cunhada.

- ohana... O Renan falando

- oii Renan.

- oii cunhada, como você tá ?

- na medida do possível... Mas se Deus quiser isso vai passar

- ô cunhada, não fica assim, hoje você já vai se livrar desse otário. Não se preocupa que eu não vou deixar mas ele relar a mão em você e tenho certeza que a Lari também.

- obrigadicuo por tudo cunhado.

Quando ohana falou cunhado Larissa a olhou com admiração e com os olhos cheio de lágrimas. Ohana era forte muito forte. E Larissa tinha certeza que ela iria até o inferno pra proteger ohana.

Renan desligou e Larissa abraçou ohana forte. Foi ali naquele abraço que ohana também teve certeza que aquela morena seria e é sua.

Quebra de tempo...

A aula de ohana já havia acabado e como sempre Lucas veio buscar ela. Como ohana havia dito Lucas não subiu ao apartamento após deixar ohana ele seguiu direto para sua casa.

Do outro lado da rua estavam dois carros da polícia disfarçado, eles esperaram um pouco e depois colocaram o plano em ação.

O advogado de Larissa foi junto  registrando tudo para Larissa que estava em uma video chamada com ele.

Os polícias se posicionaram e na contagem do delegado eles invadiram o casa.

- mãos pra cima! Mãos pra cima!!!

Lucas ergueu as mãos sem reação alguma.

- eu não fiz nada!!!
- seu nome é Lucas dos Santos?

- sim senhor..

- Lucas você está sendo preso por estupro e por agressão a mulher. Lei Maria da Penha filhão você tem o direito de permanecer calado, qualquer coisa dita pode ser usado contra você no tribunal.

Lucas saiu de sua casa algemado e todos de sua rua está observando. Todos com um ponto de interrogação na cabeça para saber o que tinha acontecido.

Larissa assistia tudo com o sorriso largo, logo desligou e foi correndo para a casa de ohana. Agradeceu aos polícias, advogado e caldo seu irmão por ter ajudado.

- RENAN!!! Deu certo irmão, deu certo.... 

Larissa chorava de alegria e abraçou Renan

- deu certo sim irmã, sua namorada está livre.

- Renan eu vou lá agora. Me empresta seu carro?

- ele é todo seu morena, vai lá pegar a SUA namorada irmã. Dirige com cuidado viu.

- tá obrigado irmão.

Ela se despediu do irmão e foi direto pra casa de ohana. Não demorou muito e Larissa tinha chego no apartamento, como previsto os seguranças estavam na porta de Ohana.

- olá meninos, tudo bem ele já foi preso mas por enquanto poder ficar aqui por favor.

- sim senhora, patroa.

- obrigada.

Larissa apertou a campainha e ohana foi atender, ela estava receosa não sabia se tinha dado certo. Poderia ser o Lucas atrás dela. Mas aí ela lembrou dos seguranças e abriu a porta. Quando abriu se separou com Larissa parada a sua frente.

- AMOR!!!

- PEQUENA!!!

- o que está fazendo aqui? Espera ... Deu certo?

- vim ver a minha namorada... E sim deu certo amor!! Ele foi preso e agora vai pagar por tudo o que ele fez.

- a Amor...

Ohana chorava nos braços de Larissa, Larissa a pegou no colo, fechou a porta indo com ela até a sala. Ela parou na sala com ohana no colo e ohana colou seus lábios em um beijo cheio de saudade.

Continua....

Oiii amoriquicuos como estão?

Nosso casal voltou !!!
Espero que gostem do cap, se gostarem já sabem né, votem e comentem. Beijo amores ♥️♥️

Acasos Onde histórias criam vida. Descubra agora