dividida

1.2K 105 9
                                    

Por Larissa

- grr, que raiva.

- que foi minha filha ?

- a mãe eu estou com ciúmes da Ohana.

- e por causa de que?

- a mãe, o ex namorado dela apareceu lá agora pouco. E tava todo todo pra cima da Ohana.
- por que eu estou sentindo ciúmes dela mãe?... Grr

- filha você tá assim por que você tá gostando dela.

Larissa olha pra sua mãe

- estou mentindo?

- não mas...

- mas nada Larissa. Isso é uma coisa que você não pode ter controle.
- mas e aí o que ele queria com ela?

- uff (suspira) eu não sei mãe, eu voltei lá só pra pegar o carregador e quando cheguei lá eles estavam conversando.
- falar nisso eu nem avisei ela que cheguei, ela vai me matar.

- kkk mande mensagem pra ela então.

📱 Whatsapp on

- oii pequena cheguei...

- até que enfim né dona Larissa tava preocupada.

- uii me sinto até importante.

- para, você é muito importante pra min, na verdade tá sendo.

- aff♥️
- hein posso perguntar?

- pode... O que ?

- o que aquele menino queria com você? Desculpa eu sei que não é da minha conta mas é que eu não fui muito com a cara dele.

- A sim... Ele queria conversar aí eu deixei ele falar, mas ele queria uma chance pra voltar.

- mas e você ?

- eu disse que não tínhamos o que conversar. Até por que ele já teve a chance dele e quem me deixou foi ele.

- idiota kkkk
- desculpa, mas é que ele perdeu um mulherão...

- foi mesmo kkkk
- mas me diz você chegou bem?

- cheguei sim, só não tá melhor por que não tô do seu lado.

- queria também estar com você. Mas essa semana vai estar corrido só vou poder te ver na sexta.

- nossa que longe ☹️

- sim... Mas eu te mando mensagem quando der ♥️

- tá bom pequena♥️

- aff pequena... Me deixa fraquinha 🤤♥️
- morena meus pais estão me chamando depois a gente conversa beijo 😘

- ♥️🤤
- tá bom, vai lá até mais tarde ♥️

Whatsapp off

Larissa ficou pensando em Ohana a noite toda. Ela sorria por sentir o que estava sentindo por Ohana, mas ao mesmo tempo se detestava por ter sentido ciúmes da pequena.

Ohana estava na mesa comendo com seus pais e também estava com os pensamentos longes.
Na verdade estava pensativa do por que que Lucas apareceu logo agora? Estava dívida pois um lado dela ainda balançava por ele. Mas o que estava sentindo por Larissa era muito, muito forte.

- mãe ?

- oi querida ?

- já se sentiu dívida ?

- em relação a que meu amor?

- a pessoas...

- amor?...

- é quase isso... (Fala tímida)

Era exatamente aquilo, mas Ohana ainda não estava segura para contar sobre o que aconteceu entre ela e Larissa. Tinha medo da reação dos pais sobre ela ter se relacionado com uma mulher.

- minha filha estar dívida por causa de amor é algo complicado mesmo. Se é isso que está sentindo.
- mas coloque na mesa os prós e os contra sobre essas pessoas. Analisa bem antes de qualquer decisão.

- (sorriu) vou fazer isso mãe, muito obrigado.

Ohana dá uma beijo em Ivana e vai para seu quarto.

Por Ohana

Aii por que? Por que que o Lucas teve que aparecer. Parece que tudo aparece só pra complicar...

Uff (suspira sentada olhando a lua da sacada de seu quarto) tenho que bater a real com o Lucas. Vou falar com ele amanhã.

Continua...

Oii amores mais um aqui pra vocês ♥️
Como vocês estão ? Espero que estejam bem e se cuidado hein.

Perdoem os erros e boa leitura ♥️😘

Acasos Onde histórias criam vida. Descubra agora