(escutem a música na hora que ela for cantar)
Amanhaceu e Ohana foi até a janela, estava um dia lindo de sol, parecia tudo constatar a favor desse encontro.
Ohana, tomou café e e foi para a sua aula de Hip Hop. Acabou a aula de Hip Hop e depois seguiu para a casa da Melisa.
- Mel? Eu a encontrei novamente.
- U que? Sério Ohanicua? (Ohana balança a cabeça e positivo) - caraca! Eu te disse nunca diga nunca.
- kkk sim, eu disse isso ontem assim que vi ela.
- foi ontem ? Ihhh dona Ohana pode ir contando.
- tu é curiosa né viado kkkk mas pra você eu conto. A gente se encontrou na cafeteria, mel... Eu juro meu coração quase errou as batidas quando eu vi ela. Mas enfim a gente conversou e ela pediu meu número... ( Ela dei pulinhos empolgada)
- RENDIDA!!!
- Kkk não me esgota não Melisa.
- mas e aí você deu o número pra ela.
- SIAM!!! e depois ela me mandou mensagem nos ficamos conversando até umas 00:00 e marcamos de ser ver hoje de novo
(Ohana coloca as mãos no rosto)- Aaaa falei RENDIDA!!! mas qual o nome dela? Preciso saber né! Não é qualquer uma que sai assim com a minha prima cê é louco.
- kkkk maluca kkk é Larissa o nome dela.
- Larissa?...
- Ata agora quer o histórico inteiro dela?
- Claro minha filha tá achando o que? Kkk
- poxa tenho duas mães e nem sabia kkkk
- blá blá bla não me enrola Ohana, fala logo!
- tá!... É Larissa de Macedo Machado.
- Caraca...
- o que ?
- eu conheço ela. Ela é cantora né?
- sim... Como sabe ?
- eu já vi um vídeo dela cantando. Não me lembro com quem... Mas já "vi" ela. Ela canta pra caralho!!
- aff... Agora quero ver ela logo!!
- kkk acalma essa ansiedade aí o rendida!
- vai a merda Melissa! Kkk
Elas ficaram juntas até dar o Horário de encontrar Larissa.
- tenho que ir mel...
- eu sei que tem kkk
- cala a boca Melisa (ohana sorri)
- vai lá, se cuida, qualquer coisa me manda mensagem.
- tá bom. Beijooo
No caminho pra cafeteria Ohana ouvia sua playlist, e não conseguia evitar cantar ou até mesmo dançar no meio da rua. Conforme ia chegando perto da cafeteria ela se sentia mais nervosa e cada ver mais empolgada. Seu coração batia mais rápido a cada passo que dava.
Ela chegou na frente da cafeteria e viu que Larissa também estava chegando. Não conteve o sorrisso e Larissa também não, elas andavam uma na direção da outra se olhando nos olhos. Nem se quer olhavam pros lados estavam conectadas e nada, nada! As destraia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos
Fiksi PenggemarOhana é uma moça de 19 anos e seu objetivo/sonho é ser um dia uma bailarina proficional, ela simplismente apaixonada por dança. Larissa, 20 anos e seu objetivo principal e a música, sempre foi voltada pra arte e fazia de tudo um pouco mas seu foco s...