Larissa acordou cedo fez suas higienes e foi até o Studio de ballet. Sabia que Ohana teria ballet as 10:00.
Ohana saiu de casa, com os olhos marejados pois Lucas iria levar ela até o ballet.
- bom dia meu amor...
Lucas olhou pra Ohana e ela nada disse, ele segurou o rosto de ohana
- eu disse bom dia
Ohana puxou o rosto com a cara fechada
- enfia o seu bom dia aonde melhor couber seu escroto.
- olha como você fala comigo sua vaca.
Ele volta a segurar o rosto de Ohana mas dessa vez mais forte.Lucas ligou o carro e seguiu até o Studio com ohana. Chegando ao Studio ele segura em seu braço e volta a ameaça - lá
- eu vou ficar aqui te esperando, sem gracinhas Ohana estou de olho em você.
Ohana, se soltou e sem falar nada saiu do carro e adentrou o ballet.
A aula de ballet seguiu normalmente, lá era um lugar que Ohana se sentia segura. Mal sabia ela que Larissa a assistia dançar.
Larissa tinha chegado antes e implorou ao porteiro que a deixasse subir, até disse que era algo entre a vida e a morte. De fato era, Larissa estava aprovada e tinha que falar com Ohana, não poderia deixar a mulher que amava nas mãos de um psicopata.
Depois de muito insistir o porteiro deixou ela subir, e ela ficou em um cantinho da sala bem escondida. Quando ela viu ohana chegando com a roupa de ballet toda linda quase saiu para agarra - lá ali mesmo, mas se conteve pois poderia comprometer seu plano de falar com ela sem ninguém saber.
Depois de uma hora de aula, Ohana estava indo ao banheiro para se trocar.
- Nossa!!! Como pode ser tão linda?
Ohana se assustou e olhou pra trás e Larissa estava trancando a porta.
- amor?... O que está fazendo aqui? Está ficando loca! Se o Lucas te vê aqui... Ele...
- xiu... Ele não sabe que estou aqui. Agora venha aqui que eu quero o seu abraço.
- só o abraço?
- infelizmente sim... Eu vi que ele está lá fora te esperando.
- amor... Quero te pedir pra aguentar tá vida? Eu vou te tirar das mãos desse psicopata, eu só preciso de tempo por que eu não posso matar ele, mas quero que ele vá preso e lá... Lá ele vai ter o troco que ele merece! Só por favor aguenta vida..Larissa fala chorando e segurando nas mãos de Ohana.
- calma amor... Eu vou aguentar sim amor.
Larissa beija ela com carinho e ohana a afasta.
- o que foi pequena?
- amor... Ele... Lucas abusou de min. Eu estou com nojo de min mesma.
- O QUE?!!! É agora que eu vou matar esse desgraçado!!
Larissa larga Ohana e segue até a porta mas ohana a segura ficando na frente dela e grudada a porta.
- NÃO!! Não faz isso morena, ele vai machucar você e eu não quero perder você.
Ohana fala chorando e implorando a morena.
- por favor... Assim como você me pediu pra aguentar, eu quero que também aguente.
- mas amor... Ele te machucou (ela chora) e eu não fiz nada... Não consegui fazer nada
- amor, amor, amor!! Calma, você não poderia fazer nada! Mas eu estou vendo o quanto você está fazendo.
Ohana se abaixa ficando de joelho na frente de Larissa que tem as mãos ao rosto e as tira do rosto beijando- a
Era um beijo delicado e com carinho mas ao mesmo tempo com entrega, elas se afastaram puxando ar.- amor... Eu te amo, e nada vai me separar de você.
- eu te amo ohana, eu juro que vou te tirar dele.
- nós vamos conseguir meu amor!...
- agora eu tenho que ir...- tá...
- pode vir nos dias que tiver ballet aqui? Eu preciso ver você, te beijar e falar com você.
- Lucas tá monitorando até o meu celular então não posso falar com você.- eu venho amor, agora vai princesa... Eu te amo.
Ohana beija ela e ela sai do Studio. Larissa fica a observando lá de cima e ela chora ao ver ohana entrando dentro do carro de Lucas.
Ela esperou Lucas sair pra ela poder ir embora. Quando ele saiu ela foi descendo as escadas pegando o rumo pra casa.
Ela foi o caminho inteiro pensando no que Ohana tinha dito a ela. Larissa estava consumida pelo ódio e estava ainda mais disposta pra fazer Lucas pagar por tudo o que fez.Continua....
Oii amores 😟
Eu juro que eu vou fazer isso passar tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos
FanfictionOhana é uma moça de 19 anos e seu objetivo/sonho é ser um dia uma bailarina proficional, ela simplismente apaixonada por dança. Larissa, 20 anos e seu objetivo principal e a música, sempre foi voltada pra arte e fazia de tudo um pouco mas seu foco s...