Elas ficaram tanto tempo conversando na cafeteria que nem perceberam o tempo passar quando viram já estava escurecendo.
- caraca!... Eu preciso ir...
- nossa perdemos a noção do tempo né?..
- sim...
Ohana olhou nos olhos castanhos escuros de Larissa e se perdeu neles por alguns segundos.
- é... Eu... Eu, tenho que ir (balançou a cabeça) - muito prazer em conhece - lá Larissa ...
Ohana deu um beijo na Buchecha de Larissa.
Por Larissa
Nós ficamos se olhando por alguns segundos, e eu juro que se pudesse ficaria mais tempo naqueles segundos.
Aaa aqueles segundos... Ela parecia tão distante quanto eu, ela saiu daquele transi e me deu um beijo na Buchecha. Eu apenas fechei meus olhos querendo eternizar aquele beijo.
O que estava acontecendo comigo? Será que eu to apaixonada? Não é possível, eu acabei de conhecer ela.Larissa off
- igualmente...
Ohana sorriu e começou a andar até a porta.
- Ohana... Espera.
Ohana se virou sorrindo, seu coração estava acelerado, não entendia o por que de sorrir assim apenas deixou fluir.
- diga?...
- é.. então, não querendo ser incoviniente, mas já sendo. Me passa seu número?
- A... É claro!.
Larissa entregou o celular pra Ohana que anotou o número.
- eu mando mensagem...
- vou esperar...(sorri)
...
Ambas retomaram pra casa e com os sorrisos largos.
Por Larissa
- Mamitcha!!!
- Aí que susto Larissa
Dona Mirian da um tapa no braço de Larissa.
- mãe, você estava certa.
- certa do que minha filha?...
- eu reencontrei ela mãe... (Suspirou)
- e aí ? O que deu?
- eu passei hoje na cafeteira assim que sai da casa da Ari. E quando eu estava pegando meu café eu olhei pro lado e vi ela lá sentada tomando café. E você não vai acreditar... Ela me reconheceu e me chamou pra tomar café com ela. Por isso cheguei agora em casa ( ela suspira)
- olha só quem está apaixonada...
- não mãe... Não posso estar apaixonada nela a gente só conversou uma vez na vida.
- Larissa... Existe amor a primeira vista sabia? E do jeito que você está aí minha filha...
Você tá se dando conta do sorriso que você está dando agora ?Larissa se olha pelo vidro do armário e coloca as duas mãos no rosto, não tinha se dado conta que estava tão caidinha assim por Ohana.
- a e cê acredita que eu peguei o número dela.
- acredito kkkk eu sei a filha cara de pau que eu criei.
- kkk poxa mãe
- kkkk e o que você está esperando pra mandar mensagem pra ela.
Larissa suspirou pegou o telefone na mão e mandou mensagem.
📱Ohanicua ✨
- oii Lari aqui. Quero meu nome com emoji também
- oii chegou bem?.. Está salvo aqui já.
- cheguei sim e você,Chegou bem em casa?
- cheguei sim ☺️
- print: Lari♥️- a que linda 😍... Vou acrescentar um coração no seu também então pequena.
- pequena?... Gostei do apelido morena 😍
- Aff ♥️
- morena me deixa fraca.- você quem começou MORENA
- não brinca com meu coração loirinha
- eu?... Jamais!
Whats off
Larissa sorriu largo lendo a mensagem. Elas ficaram trocando mensagens por mais algumas horas.
Por Ohana
Eu já não estava mais me controlando. Meu coração disparava a cada vez que vinha notificação no meu celular e parecia que as batidas se multiplicava quando via que era dela.
Estou gostando dela... Mas não sei se é recíproco. Mas pelo jeito que ela me olhou hoje eu acho que é possível.
Então quer dizer que ela é cantora.📱Whats
- então quer dizer que você canta morena. Não deu tempo de aprofundarmos essa conversa hoje. Mas queria muito ouvir você cantar
- prometo que quando a gente se ver novamente eu canto pra você.
- que tal amanhã ? 🙈
- mesmo horário, na cafeteria?
- estarei lá...
- morena eu vou ir dormir, boa noite, durma com Deus, durma bem bons sonhos e... Até amanhã♥️- igualmente loirinha, nos vemos amanha ♥️
Whats off
Ohana bloqueou a tela do celular e sorriu largo. Estava deitada em sua cama no escuro e de sua cama ela conseguia observar a lua.
Ohana era fascinada, no sol, no céu e consecutivamente na lua também. Ela a observava e a única pessoa que vinha em sua cabeça era Larissa. E na conversa que tiveram hoje. Ela revivia o reencontro na cafeteria e as mensagens. Ela a encontraria de novo, e se perguntava de como seria... Ela acabou adormecendo de tanto pensar no encontro que teriam e de tanto contar os segundos pra vê - lá novamente.Continua...
Oii amores como vocês estão ? ♥️
Boa leitura e desculpe qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos
FanfictionOhana é uma moça de 19 anos e seu objetivo/sonho é ser um dia uma bailarina proficional, ela simplismente apaixonada por dança. Larissa, 20 anos e seu objetivo principal e a música, sempre foi voltada pra arte e fazia de tudo um pouco mas seu foco s...