Amanheceu e Ohana acordou primeiro que Larissa e a observou silenciosa Larissa dormir. Logo veio uma lembrança que guardou bem no fundo de sua memória.
Por Ohana
Olhei pra morena que dormia toda linda ao meu lado. Minha mente viajou a uma lembrança que confesso que não queria rever, mas foi automático.A uns tempos atrás eu estava me envolvendo com alguém, estava apaixonada assim como estou começando a ser por Larissa.
Estava feliz com meu relacionamento com Lucas, ele era um menino muito bom pra me... Me sentia eu mesma com ele, tinha ele além de namorado, como amigo, me sentia segura mas não ao ponto de me entregar completamente. E quando estávamos nas "preliminares" eu não consegui me entregar o que fez ele se zangar e terminar comigo. Me senti uma tola e por inúmeras vezes me culpei por não ter me permitido me entregar.Mas aqui nesse exato momento eu estou observando uma mulher incrível que me passou uma segurança para me mesma que é surreal.
Ohana off
- humm...
- bom dia morena
Larissa a abraça.
- Bom dia meu pedaço de sonho.
- aff vou ficar mal acostumada com esses apelidos, cada dia um novo rsrs
- fazer o que Ohana é só a verdade.
Larissa picou ohana para ela deitar em seu peito e começou a acriciar seu braço fazendo - a arrepiar.
- por que eu?...
- o que Lari ? Por que você o que ?
- por que me escolheu?
- uff... Por que você me faz ser eu mesma e me passa muita segurança coisa que... Não vou dizer que não tive por que já tive mas não ao ponto de me sentir boa o suficiente para alguém.
- UAU!
- rsrs, vem morena, vamos tomar café.
- vamos, só deixa eu ir no banheiro.
- NÃO! antes tem que me dar um beijicuo..
- C.H.A.N.T.A.G.I.S.T.A! mas eu dou...
- kkk tá agora deixa eu ir colocar alguma pra esquentar.
...
As haviam se passado e estava dando o horário dos pais de Ohana chegar.
- não queria que fosse, mas... (É interrompida)
- tudo bem pequena... tudo tem seu tempo. Eu sempre vou respeitar isso.
Larissa acaricia o rosto de Ohana e se despede beijando - a
- me manda mensagem quando chegar?
- mando...(sorri)
- promete?
- prometo pequena. Se você não me soltar agora eu não vou mais embora...
- aiii queria.
Ohana soltou Larissa e ela seguiu para sua casa. Ohana ficou observando Larissa até sumir de sua vista, quando a mesma dobrou a primeira esquina Ohana sorriu e virou se para trás para ir para dentro.
- Ohana?
Ohana olha confusa para o rapaz a sua frente e logo o sorriso mudou para dúvida.
- Lucas? O que faz aqui.
- então eu vim te ver... Pra gente conversar.
- pode falar...
- não vai me chamar pra entrar Ohana.
- não, não acho que tenha nescessidade.
- uau! Você mudou.
- sim eu mudei, não sou mais a Ohana despedaçada que VOCÊ! (Apontou o dedo pra ele) deixou pra trás por não me compreender. Mas tudo bem já passou.
- o que te trás aqui ?- então eu queria ver se podemos recomeçar sabe?
- não sei... Eu já estou me envolvendo com alguém.
- nossa rápida ela.
- olha Lucas eu ainda tenho um carinho por você, mas não por que te quero de volta. E sim pelo fato do que, o que a gente viveu foi bom e eu tenho lembranças boas de ti.
- Ohana!! (Larissa corria até Ohana)
- Larissa? O que foi ? Aconteceu alguma coisa.
- então... (Larissa olha para o rapaz a sua frente de cima a baixo)
- é que eu esqueci meu carregador na sua casa.- aaaata eu vou lá pegar espera aí ?
- tá bom pequena.
Ohana foi até seu apartamento deixando Larissa e Lucas esperando.
- pequena ?
- o que?
- como você chamou ela.
- a sim, é por que ela é a minha pequena.
- ela é?
Larissa serrou os olhos no rapaz
- sim! Desculpe você é quem ?
- Lucas... Sou ex namorado de Ohana.
- aqui morena.
Larissa encarava Lucas, Ohana puxou o rosto da morena para o seu e seus olhos se encontraram.
- brigado pequena.
- de nada...
Ohana puxa e da um selinho em Larissa.
- me manda mensagem tá ?
- tá bom
Larissa fala ainda com os lábios encostados nós de Ohana.
Larissa foi embora meio cabisbaixa e pensativa. Ciúmes ?
- o que disse a ela ?
- nada... Ela me perguntou quem era e eu respondi
- respondeu o que!?
Ohana fala com a voz um pouco alterada.
- disse que era sei ex... Que história e essa agora Ohana? Pequena ?
- aff voltou só pra me esgotar né ?! Bom mas assim como você disse sou sua ex e não te devo satisfações Lucas.
Ohana entrou pra dentro de seu apartamento deixando Lucas furiosa com a resposta de Ohana.
- vou te conquistar de novo Ohana vai ver...
Continua....
Oii amores como vocês estão ? Estão bem ? Estão se cuidando,se alimentando direitinho? E usando álcool em gel certinho espero que sim.
Enfim... Espero que estejam gostando vão me dando o feedback e obrigado por tudo. Perdoem os erros e não desistam de min, beijooo.♥️
Obrigado pela ajuda jé!!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos
FanfictionOhana é uma moça de 19 anos e seu objetivo/sonho é ser um dia uma bailarina proficional, ela simplismente apaixonada por dança. Larissa, 20 anos e seu objetivo principal e a música, sempre foi voltada pra arte e fazia de tudo um pouco mas seu foco s...