Será que seria possível acontecer novamente ?

1.7K 99 10
                                    

Por Ohana

Cheguei em casa e não parei se quer um momento de lembrar daquela moça com o olhar tão penetrante.
Poxa o que foi aquilo?... Um esbarrão daqueles até parece coisa de filme e de destino kkkk, Ohana volta Ohanaa (ela fala pra si mesma)
Uff será que foi algo do destino?

Ohana ficou pensando naquela situação por horas. Mal sabia que Larissa estava se fazendo a mesma pergunta.

Por Larissa

Poxa... (Se jogou em sua cama) será que foi o destino?... Não pode ser gênte isso só acontece em filmes. Como ela conseguiu me encantar só com um sorriso, aff mas nem o nome dela eu sei. Só queria vê - lá de novo...

- Larissa!...

- eita?... Eu!!

- venha comer.

- tá, tô indo mamitcha.

...

O dia se passou e no outro Larissa estava novamente na correria. Desta vez foi atrás de algum Studio pra ver se conseguia gravar alguma música, não tinha muito dinheiro pois o que conseguiu juntar não passava de 300 reais.

- oi então Larissa uma música é 350 e o clipe é 500 reais pra gravar a música e fazer o clipe.

- ok, muito obrigado

- disponha..

Aquela já era a 3 gravadora que ia e não conseguia gravar por falta de dinheiro. Sabia que seria mais jogo gravar a música e já  fazer o clipe mas ainda teria que juntar mais dinheiro.

- poxa eu suei pra juntar 300... Uff . Mas não vou desistir, vai dar certo.

Ela olhou pro céu tentando não chorar, não era fácil essa luta pela carreira exigia muito, mas Larissa por mais dificuldade que tinha mais vontade tinha de ir em frente.

Larissa voltou pra casa, triste mas ainda com uma vontade enorme de seguir. Na volta pra casa uma certa loira invadiu novamente seus pensamentos. Lembrou do que tinha ocorrido no dia anterior e começou a rir.

Mal sabia ela que Ohana estava bem próximo dali.

Por Ohana

Estava no ballet mas estava com meus pensamentos bem longe. Pensava em minha carreira, será que um dia conseguirei ser uma dançarina proficional ?...

- Ohana!! Arrume essas pontas e essas bases... O que está acontecendo com você hoje?

- nada professora, só estava um poucos destraida.

- pois volte aqui pra aula por favor?..

- claro, desculpe.

Eu amo ballet, não é fácil mas é muito bom. Me ajuda muito e sei que preciso dele. Por mais que as vezes tenho vontade de voar nessa professora, eu a amo aprendi muito com ela e tenho muito a agradecer.
Não estava pensando só em minha vida, aquela morena, poxa isso nunca me ocorreu... Ficar pensando em uma pessoa que eu só vi uma vez..
E novamente olha eu pensando nela abaixei a cabeça e ri. Voltei a me comsentrar na aula, não queria ser chamada a atenção novamente.

...

A aula terminou e Ohana foi até uma cafeteria tomar um café. Não tinha comido de manhã. Estava acompanhada de sua prima que também fazia ballet.

- mel, vai querer o que ?

- só um café com leite Ohaninha.

- ok, dois cafés com leite por favor .

- aqui...

- muito obrigado.

Elas se sentaram em uma mesa perto da janela, e Ohana estava calada pensativa.

- hum.. te conheço o que está acontecendo?

- hum, o que ?

- você tá calada, o que houve ?

- ata, nada mel... Só estou pensativa.

- e no que está pensando? Quer compartilhar?

- uff... Ontem eu esbarrei em uma menina e ela não sai da minha cabeça.

- está apaixonada Ohaninha? Kkk

- não! Eu nem a conheço. Mas não vou negar que ela é bonita, e muito simpática. Ela estava de fone e cantando pela rua e acabamos nos esbarrando e eu caí igual uma batata no chão (ela ri pelo nariz) ela me ajudou a levantar e vi ela toda vermelha de vergonha sabe rsrsrs

- kkk não acredito. Isso tá parecendo sena de filme.

- aaaa eu disse isso ontem kkkk parece mesmo. Mas confesso a ti mel que eu adoraria esbarrar com ela novamente.

- humm... Cuidado hein, isso pode ser destino.

- kkk ata! Isso nunca vai acontecer comigo mel...

- nunca diga nunca Ohaninha...

- uff...

Ohana olhava o céu da janela da cafeteria. Será que seria possível isso acontecer novamente? (Ela ficou pensando)

Continua...

Oii amores ♥️
Desculpem os erros viu, espero que estejam gostando. Vão me falando o que estão achando por favor.
Boa leitura e não esqueçam das estrelinhas se gostarem nenês 😘






Acasos Onde histórias criam vida. Descubra agora