Celular do Eugênio
------------- ☼ ---------- ☼ --------- ☼ -------------
Diário da Marisol
Querido Diário,
Chegamos ontem à noite e o Rafa e a Helena estavam nos esperando. Eles são muito simpáticos! A Helena elogiou a minha calça customizada com desenhos coloridos. Ela é designer e faz trabalhos de arte digital, mas diz que também se arrisca a personalizar roupas e acessórios com pintura, assim como eu! Isso me fez pensar que talvez design seja uma boa opção para mim. A minha mãe vende minhas peças na loja e apesar de dizer que às vezes me visto como uma hippie, ela admite que as clientes mais jovens gostam bastante do que faço.
O Rafa nos fez jurar solenemente que iríamos nos comportar antes de nos entregar as chaves e disse que com o grande poder de ficarmos sozinhos na casa, teríamos a grande responsabilidade de sermos sensatos. Eu disse para ele não se preocupar, pois o Eugênio havia sido criado por um padre. Acho que isso não o deixou menos desconfiado.
Eu e o Eugênio comemos o lanche que os dois tinham deixado para nós. Ainda bem que eu tinha trago um moletom quentinho, pois está bem frio aqui! Mais tarde ele disse que eu podia ficar no quarto e levou um travesseiro e um cobertor para o sofá da sala, que era enorme! Me senti melhor sabendo que era bastante confortável e que não iria dormir mal só para ser um cavalheiro comigo.
Hoje de manhã ele acordou com um ótimo humor! Não sei o que aconteceu, mas ele está ouvindo música no celular enquanto toma banho e cantando junto. Seja o que for, acabou me deixando animada também!
Estou escrevendo no meu sketch book, pois acabei de perceber que me esqueci de trazer o meu verdadeiro diário na mochila. Só tenho uma coisa a dizer ou melhor, escrever, em letras garrafais:
HOJE EU VOU VER A TAYLOR SWIFT !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrosca
Fanfiction🔹Destaque do @WattpadFanficLP🔹 Marisol é uma artesã adolescente que mora no interior do Brasil e tem um sonho: Ir ao show da sua cantora preferida, Taylor Swift, que está vindo ao país para trazer a sua nova turnê. Acontece que sua mãe nunca a dei...