Kat on:
-acordo assustada com o Dom pulando em minha cama bem em cima de mim fazendo com que eu abra os meus olhos dando de cara com seus belos pares de olhos.
-pare de me olhar assim, parece que nunca me viu antes, ruivinha-Dom ri me fazendo revirar os olhos.
-é que eu fiquei espantada com a sua feiura-digo debochada.
-nossa, me senti super mal por isso... acredita?-Ele diz fingindo indignação colocando a mão em seu peito do lado esquerdo.
-Sai de cima de mim loiro de farmácia!- digo tentando sair empurrando o seu corpo pesado de cima de mim.
-cabelo de água de salsinha!-Dom diz saindo de cima de mim e se jogando ao meu lado na cama.
-Ha Ha Ha, Engraçadinho!-reviro os meus olhos.
-sabe que eu te amo, né ruiva?!-Dom diz e deposita um beijo em minha bochecha.
-eu também te amo...-sorrio-é sério que me ama?- sorrio para ele.
-Mas é claro... somos melhores amigos-ele diz fazendo o meu sorriso se desfazer-porque essa carinha...?
-nada, como você mesmo disse... somos Best friends-sorrio fracamente.
-ahhhh, anda... levanta... vamos, temos colégio ainda-Dom diz se levantando e pega minha mão me puxando fazendo meu corpo molengo se levantar também.
-ahhh, porque colégio? Inferno!-digo emburrada.
-ah, vai... é legal... tem euzinho aqui-ele diz sorrindo e novamente beija a minha bochecha.
-legal para você louro...-reviro os olhos- você é popular, o garanhão da escola, por isso é legal! Porque eu nem sou vela mais... no caso eu virei a tocha olímpica mesmo...-digo meio irritada.
-Mas é a tocha mais linda desse mundo...-Dom sorri e logo após solta uma risasa.
-vai se fuder-digo irritada e ando até o banheiro batendo a porta do mesmo.
-nossa... que agressividade! VOU ME ARRUMAR E TE ESPERAR COMO SEMPRE-escuto ele dizer e logo após escuto passos saindo do meu quarto, apenas ignoro e retiro o meu pijama, começo a tomar o meu banho.
[...]
-quando termino de tomar o meu banho vou ao meu quarto e visto o uniforme do colégio que sinceramente eu odeio, para que mostrar as pernas? Mas enfim... depois de vestir o meu uniforme, passo por meu corpo o creme de pele e logo após perfume, arrumo os meus cabelos.
Vou até a cozinha e apenas pego a uma maçã já que a Minha mãe provavelmente está dormindo ainda... como estou um pouco fora do horário não irei me despedir dela. Pego somente minha mochila que estava em cima do sofá e vou até a porta abrindo a mesma, vejo Dom em seu carro conversível todo arrumadinho com um belo sorriso convencido no rosto e caminho até o mesmo.Uniforme da Kat:
-ruivinha-Dom sorri e abre a porta para mim.
-lourinho-sorrio entrando em seu carro e jogo minha mochila no banco de trás e ouço um gritinho-meu Deus!-me assusto e vejo que Dom começou a rir, olho para trás e vejo a Emma que provavelmente estava deitada dormindo no banco de trás-que susto!
-susto digo eu... Eu estava plena em meu sono de beleza-Emma diz convencida, vamos combinar... ela é igual ao Dom, não é atoa que são irmãos.
-desculpa Emma...-digo e ela sorri.
-sem problemas...-ela solta uma risada-animada estou... cadê o seu irmão que iria chegar hoje?-Emma pergunta em um tom de interesse.
-ah, o Theo? Ele vai chegar hoje de viagem...-sorrio e vejo Dom começar a dirigir emburrado, ciúmes de irmãos.
-ah...tá... que legal então-Emma sorri e começa a mexer no celular.
Hey angel's, aqui está a primeiro capítulo que eu estou ansiosa para saber se gostaram... e então favoritem e comentem.
Digam oque acharam sobre a Kat estar na friendzone e sobre essa amizade❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends- Katnic
FanfictionKatherine Grace Mcnamara e Dominic Anthony Sherwood, dois jovens que moram em Nova York e São melhores amigos, os dois estudam no colégio "school York". Katherine que tem apenas dezesseis anos é apelidada de Kat por todos e carinhosamente de rui...