[...]
-ao chegarmos no colégio saímos do carro e a Emma vai em direção a alguns amiguinhos dela que eu desconheço já que ela é do primeiro ano e nós somos do segundo, depois dela sair o Dom passa os braços dele em meus ombros e eu em sua cintura assim como sempre fazemos e andamos em direção a entrada mas logo após vejo a Aline vindo em nossa direção.
-Sherwood....-Aline demonstra animação vindo em direção à nós... ou melhor, em direção ao Dom.
-oi Aline...-Dom sorri para ela e tira os braços de meus ombros.
-tudo bem?-Aline pergunta para Dom e nem olha para mim... é como se eu não estivesse ali, sinceramente? Não me importo!
-melhor com a sua presença, e você como está?!-Dom diz com seu charme, ele sempre foi um idiota garanhão.
-estou ótima... olha, vai ter uma festinha lá em casa, quer ir?-Aline pergunta ao Dom.
qual é?! Fiquei invisível do nada?!
-penso comigo e saio andando sem dizer nada e os deixo conversando, ando rapidamente até o meu armário e pego os meus materiais da primeira aula.
-Mcnamara...-escuto uma voz familiar e vejo que era a Eme.
-fala aí Lightwood-digo fechando meu armário.
-qual o seu primeiro horário?
-química...-digo de um modo desanimador.
-ah, não fica assim... vamos, temos o mesmo horário-ela sorri animada e começa a dar pulinhos, eu sinceramente não sei como ela consegue andar com esse salto quinze, imagina pular!
-o único bom é esse-sorrio para ela.
-e o manim Sherwood? Ele havia pedido para trocarem os horários e porem os mesmos que os seus.
-é, eu sei... ele está conversando com a Aline-reviro os olhos.
-a Vacaline?-Eme começa a rir-não é por nada... mas ela é vulgar e atirada! Garota escrota! Enfim... fica com ciúmes do Dom não baby-Eme solta uma risada.
-não é ciúmes! Eles me trataram como se eu não estivesse lá...-reviro os olhos-vamos parar de falar sobre isso é estudar..-sorrio e Eme assente e vamos em direção a sala de aula, Eme como sempre se senta com seu irmão Matt e eu me sento no fundo da sala no canto da parede e abro o meu caderno.
-Bom, alunos... vamos começar a aula de hoje, nós iremos falar sobr...-a professora não termina de dizer pois é interrompida pelo Dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends- Katnic
FanfictionKatherine Grace Mcnamara e Dominic Anthony Sherwood, dois jovens que moram em Nova York e São melhores amigos, os dois estudam no colégio "school York". Katherine que tem apenas dezesseis anos é apelidada de Kat por todos e carinhosamente de rui...