[...]
-depois de algumas longas horas à espera naquelas poltronas no quarto do hospital Kat vê Dom abrindo seus olhos e corre até ele.
-Dom...-a ruiva sussurra.
-quem está aí...?-Dom diz assustado.
-calma, sou eu Dom...-Kat diz calmamente e segura suas mãos.
-e porque está tudo escuro?! Kat, liga as luzes por favor...-o louro diz feito uma criança assustada.
-Dom, calma... a sua mãe ela foi para casa pegar algumas coisas e já está vindo... e olha... Eu preciso te contar uma coisa...-Kat diz calmamente e com seus olhos lacrimejantes.
-oque houve?! Kat...-Dom com cuidado procura o rosto da Kat e o acaricia o mesmo.
-eu...eu sinto muito... mas olha Dom... fica calmo... Eu vou tentar explicar...-Kat tenta dizer não parecendo estar nervosa.
-por favor KitKat...
-Dom... Você sofreu um acidente... se lembra disso...?-a ruiva pergunta e o louro assente com a cabeça-bom... e nesse acidente o seu carro capotou, te trouxeram para cá... em um hospital... e você ficou desacordado por algumas horas... e.. os exames indicam que você... É... perdeu a visão... mas calma! Podemos concertar isso, eu vou te ajudar! Eu sempre vou... Sempre!-Kat diz deixando algumas lágrimas escaparem e acaricia as mãos do Dom.
-eu...mas... eu não posso ficar assim...-Dom diz sem reação alguma pelo choque.
-você não vai ficar assim, olha... vamos nonomelhores médicos! Em tudo se precisar... Dom, se eu precisar te carregar nas costas até o Japão, eu carrego!-Kat diz tão confiante que acaba acalmando Dom um pouco.
-eu acredito que você tenha o seu namoradinho para cuidar-Dom diz.
-olha...Dom, eu te conheço à anos! Eu jamais trocaria você por alguém, mesmo você já tendo feito isso comigo, posso até ser trouxa, mas tenho lealdade aos que eu amo!
-me desculpa por tudo...-Dom sussurra.
-não precisa pedir desculpas... você é um ser humano... e erra como qualquer um...-Kat diz baixinho.
-Kat, me promete que jamais irá me deixar? Pra sempre será essa ruiva que se preocupa comigo...?-Dom pergunta baixinho acariciando o rosto da Kat.
-sim... Eu prometo...-a ruiva sussurra sentindo o leve toque do Louro em sua pele gélida.
-obrigado por ser quem você é e por não desistir desse loiro chato e cheio de defeitos-Dom sussurra-Kat... você está... namorando...?
-s-sim...
-Não tem problema, se você está feliz... é oque importa-Dom diz com seu sorriso fraquejado.
-obrigada...-Kat fala baixo em um tom triste.
-me diz...
-dizer oque...?-a ruiva pergunta.
-eu estou cego... mas não sou burro, eu te conheço... sei quando seu tom de voz muda, sei quando está triste...-Dom diz baixo acarinhado suavemente o rosto da Kat.
Heey amores! Um curto capítulo de madrugada, vocês já devem saber que eu odeio dar algumas revira voltas ou radicalizar a história no meio de um capítulo, então por isso alguns curtos capítulos, e também amo deixá-los curiosos, bye 😁♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends- Katnic
FanfictionKatherine Grace Mcnamara e Dominic Anthony Sherwood, dois jovens que moram em Nova York e São melhores amigos, os dois estudam no colégio "school York". Katherine que tem apenas dezesseis anos é apelidada de Kat por todos e carinhosamente de rui...