[...]
-você sabe que não precisava fazer isso...-Dom diz.
-precisava sim...-Kat diz ajeitando o Dom em sua cama.
-como convenceu a minha mãe...?-Dom pergunta.
-Eu cuidar de você? Bom, eu disse que sou uma ótima amiga e sei como te ajudar e sem falar que a Kat aqui te anima.
-muito convencida! Enfim... como eu vou fazer as coisas?
-primeiro... se não quiser ir a aula, sem problemas... Eu copio todas as matérias e trago para você-Kat diz sorrindo.
-não, eu não quero ter que ser dependente Kat...-o louro diz meio tristonho.
-isto não é ser dependente Dom, deixe-me te ajudar...-a Ruiva diz enquanto acaricia as mãos do louro.
[...].
-Vamos com cuidado...-Kat diz ajudando Dom a entrar no colégio.
- eu estou me sentindo um inválido deste jeito...- Dom diz baixo para a Ruiva.
-Você não é...-Kat diz o ajudando e o leva para os armários que ali pegaram seus materiais.
-Olha o seu namorado cego aí-uma garota loira diz para a garota morena que passavam ao lado dos dois amigos em frente aos seus respectivos armários.
-eu nem o conheço, se contarem é mentira... e se tiver foto É montagem...-Aline diz em uma alta risada e sai andando.
- Dom, não precisa ficar tristonho por conta de um infeliz comentário de uma VADIA!-Kat diz em alto e bom som para a outra ouvir, a morena aparentemente fica furiosa mas continua andando até que desaparece das vistas da ruiva.
-Era melhor eu ter morrido!-Dom resmunga fazendo Kat segurar seu rosto com suas mãos, uma de cada lado do seu rosto.
-Dominic Anthony Sherwood, jamais repita isso! Acredite em mim quando digo que já já esses seus olhos esbeltos estarão enxergando tudo ao redor...-a ruiva diz pegando seus materiais e os de Dom, o puxa até a sala de aula por suas mãos e os mesmos se sentam em suas respectivas cadeiras em uma mesa conjunta.
[...]
-Depois da aula acabar os dois amigos vão para a casa do louro, Kat o ajuda a se deitar em sua cama e sorri.
-amanhã eu não irei na aula Kat...-Dom diz se virando para o outro lado ficando de frente para a parede.
-ei... mas o por que não?-a garota pergunta se sentando na beira da cama.
-mesmo não podendo enxergar as pessoas, eu posso ouvi-las, e eu odeio ter que ser visto como isso... Um inválido Kat! Eu sou isso!-Dom diz com fúria e tristeza em seu tom de voz.
-eu já disse que você não é... Eu vou pegar algo para você comer...-a ruiva beija a bochecha do louro e se levanta logo em seguida.
-não Kat, não precisa!-Dom diz se sentando na cama-por favor, não me leve a mal... Mas eu preciso ficar sozinho, preciso pensar!-Dom diz ainda sentado em sua cama.
-mas...okay, se precisar de mim É só gritar...-a ruiva diz baixo e sai caminhando em direção à sua residência.
CANTINHO DA ESCRITORA:
Não me julguem? Okay?! Eu estava ocupada com minhas aulas on-lines, mas espero que tenham gostado
Não esqueçam de favorita
Comentem oque acharam
Sigam: jehni_Rodrigues
Bjocas😗♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends- Katnic
FanfictionKatherine Grace Mcnamara e Dominic Anthony Sherwood, dois jovens que moram em Nova York e São melhores amigos, os dois estudam no colégio "school York". Katherine que tem apenas dezesseis anos é apelidada de Kat por todos e carinhosamente de rui...