agora tudo está claro / Cap.16

302 22 9
                                    

[...]

-Bom... iremos tirar a faixa...-Kat diz sorrindo mas uma pontada de angústia.

-ansioso...-Dom sorri, mal podendo esperar.

-Então vamos lá...-depois de hienizar as mãos, Kat retira a fita dos gazes e logo começa a retirar as faixas dos olhos do Dom, fazendo com que ficasse só uma, a mesma suspira e continua a tirar, quando termina a mesma vai para trás do homem o impedindo que à vise de primeira.

-mamãe?!-Dom com sua visão totalmente embaçada consegue reconhecer sua mãe, ele fecha os olhos por alguns segundos e volta a abri-los, assim fazendo que sua visão fique um pouco mais nítida.

-sim... consegue me ver...?-Céline diz com um sorriso esperançoso.

-Mais ou menos...-o loiro solta uma risada.

-aonde está a doutora...? Eu quero  agradecer...-Dom diz se virando e com seus olhos a procurando, mas sem sucesso em sua procura.

-bom... Ela deve ter ido... ela estava muito atrasada para alg...

-na verdade não, bom, que bom que se recuperou senhor Sherwood-a ruiva diz com sua voz normalizada e com um sorriso nervoso no rosto.

-Katherine?! Como assim foi você?!-o loiro diz sem reação alguma, talvez boquiaberto.

-não é nada Dom... não... Nada...-a ruiva diz talvez um pouco apavorada e sem êxito ela sai o mais depressa possível dali.
fazendo com que Dom tentasse ir atrás dela, mas como o mesmo não poderia correr, então os enfermeiros o impediram de ir.

_____

-a garota ainda meio atordoada, retira seu jaleco e o joga em um canto do hospital e assim a mesma sai correndo pelas ruas feito uma louca.
Logo depois de correr em meio às ruas ela se depara com um carro em meio a um sinal aberto que ela não havia reparado e sendo assim.
O acidente acontece.


NOTAS DA AUTORA:

Hey amores, então, um capítulo curto, mas espero que tenham gostado
Eu estou demorando pois tenho muitos trabalhos para fazer
Um super beijão!

More Than Friends- Katnic Onde histórias criam vida. Descubra agora