Bom, gente... Eu vi muitos comentários... então, em Frozen vocês também shipavam a Anna com o Hans achando que ele era legal, não é mesmo...? só isso que eu queria dizer mesmo😁
[...]
-ao chegar no colégio Kat percebe os cochichos das pessoas a sua volta.
-Kat... você não está sabendo...?-Eme fala aparecendo que nem uma doida na frente da Kat.
-sabendo de quê Eme?!-Kat pergunta já preocupada.
-de nada...-Will aparece e puxa Kat para um canto.
-mas... eu estava falando com a .Eme..-Kat diz tentando voltar mas Will segura sua mão.
- para que falar com ela? Você tem a mim para falar agora...-Will sorri e lhe dá um selinho.
-tá bom...-Kat suspira não querendo arrumar briga.
-vamos para a aula...
-mas você não tinha o primeiro horário junto comigo...
-eu mudei...-ele sorri-vamos para a nossa aula...-Will diz puxando Kat com cuidado para a sala de aula e enquanto isso Kat com seus olhos procura Dom pela escola.
_é né... nada a declarar, vocês acham um relacionamento a base da pressão legal? Então...
[...]
-eu vou pra casa, tá...?-Kat diz para o Will.
-eu te levo...-o loiro diz.
-não, não me leve a mal... Mas você ficou o tempo todo comigo... eu sei que gosta de mim... mas eu preciso respirar um pouco...
-Kat, você está falando que não gosta da minha companhia?
-n-não...juro que não é isso...-Kat diz com medo dos olhos do Will que estavam vidrados nela.
-ah... achei que era... então vamos...-Ele diz passando um de seus braços sobre os ombros da Kat.
-Kat!!!-Eme corre até Kat com seus enormes saltos.
-oi Eme...?-Kat diz indo até ela.
-pode conversar... sabe... A sós...-Eme diz e olha para Will.
-mas é clar...
-não, ela não pode... ela vai pra casa...-Will interrompe Kat.
-na verdade não Will... Eu vou conversar com a Eme um pouco...-a ruiva diz e pega a mão da Eme saindo dali.
-Kat... você realmente parece não saber... e agora eu entendi o porquê... então... o Dom... ele...sofreu um acidente...
-o D-Dom...? Oque? C-como assim...?-Kat diz nervosa.
-foi de carro... ele estava bêbado...
-em qual hospital ele está...?
-naquele que é próximo daq...-Eme mal acaba de dizer e Kat sai correndo.
[...]
-Kat?-Céline que estava na sala de espera avista Kat.
-Céline...-Kat corre até ela-o Dom... como ele está? ele está bem?
-eu não sei... ele foi diretamente para a sala de cirurgia... não me trouxeram notícias ainda... Kat... o meu Filho...-Céline se derrama em lágrimas fazendo assim com que Kat a abraçasse.
-ele vai ficar bem... ele é forte...-Kat diz abraçando Céline.
-assim espero...
[...]
-senhora Sherwood...?-Céline e Kat escutam a voz do doutor e automaticamente se levantam das cadeiras da sala de espera que estavam.
-oi doutor...?-Céline diz.
-o senhor Sherwood... está estável, já está no quarto... Mas ainda não acordou.
-podemos ir vê-lo...?-Kat diz rapidamente.
-mas antes precisamos conversar com vocês...-o doutor diz.
-oque houve doutor...?
-ele... pelos exames que fizemos... o Dom talvez não tenha mais a visão...-o médico diz deixando as duas moças paralisadas.
Hey amoreees! Bom, eu já tinha esse capítulo meio que pronto, só faltava arrumar algumas coisas
Então aqui está...
Me digam oque acharam desse capítulo...
Bjoooos♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends- Katnic
FanfictionKatherine Grace Mcnamara e Dominic Anthony Sherwood, dois jovens que moram em Nova York e São melhores amigos, os dois estudam no colégio "school York". Katherine que tem apenas dezesseis anos é apelidada de Kat por todos e carinhosamente de rui...