{seis anos após o ocorrido}
-Dom, vem tomar café... quer que eu te ajude?-Emma diz entrando no quarto que estava totalmente escuro e cacos de vidro espalhados pelo chão.
-Não Emma! Eu não quero nada! Não quero que me ajudem! Me deixem em paz!-o garoto que na verdade já era um homem diz furioso mas magoado.
-Dom, já chega!-sua irmã diz começando limpar com a vassoura que ali estava jogada e quando termina vai até o Dom o puxando da cama-pare de se lamentar por tudo! Não pode enxergar, mas pare de se lamentar caralho!-sua irmã diz o puxando pela casa e com cuidado para ele não se esbarrar com algo no caminho.
-que saco!-o garoto resmunga indo com a irmã.
-é oque você tem no meio das pernas! Não adianta se lamentar pelos ocorridos, okay se a Kat foi embora, foda-se ela! Tá legal?!-ela diz puxando o irmão até a mesa e o coloca sentado na cadeira em frente à mesma.
-nem fale o nome dela! Nunca mais! Okay?!-Dom diz com raiva em suas palavras.
-aí...desculpa...-Emma diz servindo Dom e antes que acabasse... o Som da campainha ecoa pela casa fazendo com que Emma parasse oque estava fazendo e fosse ir até a porta abrir a mesma, vendo quem estava ali e ficando extremamente pálida e boquiaberta.
-é... Oi...-a ruiva parada em frente à porta diz meio sem jeito.
-K-Kat?-Emma diz pálida e sem reação alguma.
-KAT?!-Dom praticamente berra e se levanta palpitando os móveis até chegar a porta e segura no ombro da irmã-oque está fazendo aqui?!
-falar com você...-Kat diz em um tom baixo.
-eu não quero falar com você! Saía da minha casa agora!-Dom diz em um tom agressivo com seus olhos vermelhos e marejados.
-porfavor Dom...
-tente dizer através de uma carta, talvez eu leia, ou não, já que não posso ver!-o homem loiro diz tentando achar a maçaneta da porta, consegue e a fecha a batendo no rosto da garota.
-mas Dom...-Emma tenta dizer meio assustada com a atitude do irmão.
-mas nada! Me ajude a ir até a mesa por favor!-ele diz e Emma faz oque ele havia pedido, Dom se senta na cadeira e logo passa suas mãos em seu rosto que estava com uma barba totalmente mal feita.
-Dom, você não vai falar com ela...?-Emma pergunta.
-NÃO-ele diz alto e terminando em um longo suspiro.
-okay... Okay... não precisa ficar assim também, se acalme...-Emma diz terminando de servir Dom e pega sua mãos às colocando no garfo para que ele conseguisse comer os pedaços de panquecas já picados por ela.
-eu só não quero que ela apareça mais aqui!-ele diz começando a comer.
-a mamãe disse que iríamos entender o lado da K... quero dizer... dela né...
-eu pude ter sido um babaca,mas era só ela me falar! Poxa!-Dom diz magoado mas furioso.
_okay... Okay... vimos o lado do Dom, né? Bora ver como está nossa ruiva!
-aí mami...-Kat diz pegando o porta retrato em cima do criado-mudo -eu queria que estivesse aqui para me dizer oque eu deveria fazer...-a ruiva diz terminando em um suspiro e se senta no sofá de sua casa-eu sinto falta da senhora... será que teria orgulho de mim? Provavelmente não... tantas coisas aconteceram mami... tantas...-Kat diz segurando suas lágrimas e coloca o porta retrato de sua mãe ao lado de seu estetoscópio-eu só queria ajudar as pessoas que eu mais amo... e acabei as perdendo... me desculpa...eu peço perdão mamãe... peço mil perdões...
Eu não consegui te salvar... mas eu vou conseguir salvá-lo... nem que eu tenha que dar a minha própria vida para que isso aconteça...-kat diz conversando com o porta-retrato que estava com a foto de sua mãe.
-a senhora viu como ele estava abatido? Viu...? Deve ser minha culpa... eu não sei oque fazer! Eu realmente não sei...-Kat diz e passa seus dedos entre seus cabelos e os puxa tendo ódio de si mesma.
-eu me odeio mamãe... e ele também me odeia, mamãe... eu juro pra senhora que eu vou fazer de tudo para que ele volte a enxergar... mesmo que ele nunca mais queira olhar para mim, mas pelo menos ele estará feliz... não é mamãe?-Kat diz se encolhendo no sofá perguntando para a foto mas tentando encontrar as respostas dentro de si mesma.NOTAS DA AUTORA:
Hey amores! Oque estão achando? Me digam aqui nos comentários e não esqueçam de favoritar
Bjocas!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends- Katnic
FanfictionKatherine Grace Mcnamara e Dominic Anthony Sherwood, dois jovens que moram em Nova York e São melhores amigos, os dois estudam no colégio "school York". Katherine que tem apenas dezesseis anos é apelidada de Kat por todos e carinhosamente de rui...