"esquecida" / Cap.7

361 28 25
                                    

ATENÇÃO!

PREPARE UM TIJOLO PARA TACAR NO LOIRO MAIS AMADO E ODIADO DESSA FANFIC, ISSO MESMO... DOMINIC!

[...]

-como eu havia conversado com o Dom e o próprio disse que iria mudar o jeito como me trata, então acordo como sempre e tomo o meu banho, vou ao meu pequeno closet e me visto com o uniforme, ajeito meus cabelos e pego minha bolsa.

-pequenina...-escuto minha mãe me chamar e sorrio ao pelo menos ouvir sua voz em um tom animado e sigo o som e a vejo preparando o café da manhã, sorrio intensamente.

-mamãe... está se sentindo bem hoje mamãe?-digo indo até ela e beijo sua bochecha.

-sim minha princesa... Eu decidi cuidar da minha princesa..-ela sorri e vai a mesa colocando o café da amanhã na mesma.

-mamãe... infelizmente eu não vou poder tomar café com você... Eu vou esperar o Dom...-sorrio, mando um beijinho pra ela.

-okay filha, beijos...-ela sorrio, eu também e saio para fora, fico na calçada já qué haviam passado dois minutos do horário de ele me chamar...

30 minutos depois...

-fico preocupada pelo Dom não ter aparecido e decido ir até a sua casa que era ao lado da minha, toco a campainha e espero.

-Kat...?-Mellyssa que é a mãe do Dom diz em um espanto ao me ver e fico meio sem entender.

-eu mesma...-falo ainda sem entender seu espanto.

-Mas o Dom não foi te buscar?

-não... eu estava esperando ele...- falo baixo.

-bom... deve ter acontecido algo então... ele deve ter ido resolver algo...- Ela sorri meio sem graça.

- Okay... então eu vou indo...-sorrio fracamente e corro até o ponto aonde o ônibus escolar passaria, olho as horas em meu celular e percebo que o ônibus havia passado pelo horário e suspiro, como eu estava mega atrasada para a aula e começo a correr que o colégio não era nem um pouco próxima da minha casa.

[...]

-chego no colégio totalmente suada e ofegante por eu ter corrido, corro até o meu armário, abro e pego o material da terceira aula que as anteriores eu havia perdido, coloco na minha mochila e vou até o banheiro, lavo meu rosto que estava suado e corro pelos corredores até a sala de aula de português, chego e dou de cara com o Dom sentado com a Aline na mesma mesa e olho para o professor que chamou o meu nome.

-é... oi...-volto minha atenção para o professor.

-estamos no meio da aula, qual o motivo do atraso Kat?-Ele pergunta fazendo todos olharem para mim.

-é que... eu perdi o ônibus e tive que vir correndo professor...-falo baixo.

-Mas você não vinha com o Sherwood?

-vinha, verbo passado-falo séria-posso ir me sentar por favor...?-falo, Ele concorda com a cabeça e então passo pela primeira carteira aonde os dois estavam e vou até a última que estava vazia e me sento, percebo que a aula foi interrompida de novo e então olho também para onde todos estavam olhando.

Narradora on:

-Bom dia turma...-o diretor diz entrando na sala com um garoto loiro ao seu lado.

-Will...-Kat sussurra com os olhos arregalados.

- vou deixar ele por sua conta-o diretor diz ao professor e se retira.

- Okay... bom, alunos... este é o senhor Tudor, o filho do diretor...-o professor diz se sentando na cadeira-se apresente-ele diz ao Will.

-bom dia... Eu sou William Tudor, mas podem me chamar de Will-o garoto loiro sorri simpático.

-bom, se tiver alguém que conheça... se sente para se adaptar... ou senão tente conhecer alguém...-o professor diz e Will percorre a sala com seu olhar e avista Kat que estava corada.

-pode deixar professor...-Will sorri e sem hesitar caminha em direção a Kat fazendo que todos os olhares da sala o acompanhem-que bom te rever ruiva...-Ele sorri e pisca para a mesma-posso acompanhar a senhorita nessa entediante aula?-ele diz fazendo Kat soltar uma leve risada.

-Mas é claro gentil cavalheiro...-Kat sorri e Will se senta na cadeira ao seu lado fazendo o outro loiro bufar.

-Dominic!!!-Aline diz com sua voz irritante fazendo o olhar dele que estava na Kat voltar para ela.

-oque?-Dom olha para ela.

-grosso!-a garota cruza os braços fazendo com que Dom revire os olhos.

-grosso!-a garota cruza os braços fazendo com que Dom revire os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey meus moranguinhoooos, eu sei... Eu sei... tia Jehni aqui demorou para aparecer... Eu poderia dizer que foram alguns problemas... até foram...mas o principal foi a falta de vergonha na cara mesmo.
Bom... me digam oque acharam desse capítulo?!
Beijinhoooos♥️

 me digam oque acharam desse capítulo?! Beijinhoooos♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
More Than Friends- Katnic Onde histórias criam vida. Descubra agora