a cirurgia / Cap.15

289 21 10
                                    

[...]

-senhor Sherwood...-a ruiva diz com sua voz nasal para o homem loiro sentado em frente à cadeira de sua mesa.

-eu te conheço de algum  lugar...? Sua voz...-Dom diz tentando saber de onde conhecia aquela voz.

-existem pessoas que têm as vozes similares senhor...-Kat diz, daqui para frente ela somente falará com sua voz nasal para ao menos tentar diferenciar.

-a senhora deve ter razão...-Dom diz.

-me chame de senhorita Gutierrez por favor...-A doutora ruiva diz.

-Bom, doutora... minha mãe disse que a senhorita à procurou dizendo que havia conseguido achar uma técnica que teriam mais chances de fazer com que eu volte a enxergar, é isto?-o homem loiro pergunta para Kat.

-exatamente!-Kat diz dando um sorriso por ver um nos lábios do loiro-quando estiver preparado é só me dizer que mando prepararem a sala de cirurgias.

-eu estou pronto!

-tem certeza senhor...?

-toda a certeza!-Dom diz esperançoso.

-okay, eu irei apenas fazer uma ligação...com licença...

[...]

{Depois da cirurgia}

-como ele está Kat...?-Céline pergunta em um tom preocupado.

-ainda não sabemos, mas ele está estável...-Kat diz arrumando seu estetoscópio em pendurado em seu pescoço.

-Obrigada por tudo Kat, eu sei que fez tudo isso pelo bem do meu filho, eu te agradeço tanto!-a loira diz.

-não precisa agradecer senhora, faço tudo isso pois em preocupo com o seu filho...

-eu sei que o ama, mas me diga... ele vai ter a visão de volta...?

-o mais provável é que sim, no começo logicamente ele verá tudo turvo, embaçado... mas teremos a certeza quando tudo estiver cicatrizado e tirarmos as faixas...-Kat diz um pouco receosa.

-mas eu confio em você, ficou todo esse tempo estudando para trazer a visão do Dom de volta, eu te admiro tanto Kat! Espero que o Dom pare de ser cabeça dura e escute você...

-eu também espero...-Kat diz em um longo suspiro-bom, estão me chamando na minha sala, eu volto para lhe dar notícias-a ruiva diz e se retira dali.

[...]

-senhora Sherwood... pode ir vê-lo... por aqui...-Kat diz para Céline e a leva até a sala aonde Dom estava.

-Kat...-Dom diz grogue por conta dos medicamentos, acordando.

-bom, eu vou para a minha sala, se precisar me chame...-Kat sussurra  visivelmente abalada e sai do quarto rapidamente.

-meu filho...-Céline diz indo até a cama de seu filho e se senta na beira da mesma.

-mamãe...?-Dom diz tentando achar a mão de sua mãe e quando acha a aperta levemente.

-sou eu sim meu menino...-a loira sussurra acariciando a mão de sua mãe.



NOTAS DA AUTORA:

Heyyy! Eu sei, estou postando esses um atrás do outro ksksksksk
que estou com projetos novos.
Mas me digam, estão gostando?
Bjocas!

More Than Friends- Katnic Onde histórias criam vida. Descubra agora