the final!

351 20 17
                                    

Sim, isso mesmo... decidi encerrar essa fic com um capítulo bemmm inesperado eu diria.
Pois eu tenho uma fic nos meus rascunhos totalmente inusitada eu diria e também que não vai muito para o lado clichê, então... beijos e boa leitura 🤩

[...]

-ao sentir uma luz vinda da janela que batia em seus olhos, a garota ruiva deitada em seu leito de hospital os abre fazendo com que olhasse ao seu redor.

-senhorita Mcnamara?- Uma mulher com seu jaleco entra no quarto da ruiva e a Olha.

-eu...-Kat diz fechando seus olhos tentando se lembrar do que havia acontecido.

-a senhorita está bem?-a doutora pergunta em um tom visivelmente preocupado.

-eu acho que estou...-a ruiva sussurra.

-bom... Eu acho melhor... Eu ir chamar os seus familiares.

-mas...-Kat tenta dizer mas é interrompida por pessoas chegando em seu quarto.

-nanica!!!-uma voz masculina se pronuncia no quarto e a ruiva vê Theo correndo em sua direção A mesma mas é impedido de abraçá-la por conta dos aparelhos.

-Theo???- Kat arregala os olhos ficando surpreendida ao ver o Irmão tão mudado de quando ela se lembrava-m...mas...

-se acalme maninha...-o garoto diz e acaricia os cabelos da Kat.

-Katherine...?- uma voz grossa invade o quarto fazendo com que Kat olhasse para um loiro alto, Dominic.

-Dom...? Mas.... Mas... você... Não me odeia?-a ruiva diz meio pálida.

-de onde tirou isso ruiva?-Dom sorri de lado e caminha até a Kat e assim fazendo com que Theo  se afastasse, os deixando mais à vontade.

-ma...mas...Eu não entendo...-Kat sussurra aparentemente atordoada.

-eu pedi para a doutora deixar que eu explicasse...

-m-mas... explicar oque?-A ruiva diz totalmente confusa, olha para o loiro atentamente e assim esperando uma boa explicação.

-Kat... Você ficou por dez anos em coma...-Dom sussurra fazendo com que a ruiva ficasse mais pálida.

-é...é...-Kat estava tentando pronunciar alguma palavra mas nada saía.

-calma...-Dom leva uma de suas mãos até as de Kat.

-c-como...? Foi... como...?

-foi no dia do nosso casamento Kat... no dia em que iríamos casar... o helicóptero caiu, e você ficou todos esses anos desacordada-o loiro diz e termina em um logo suspiro.

-mas... como? E... você... cego... eu... mé-médica...-Katherine tenta associar as coisas que não estavam nada fáceis de entender.

-como assim meu amor... nada disso aconteceu... você... Só... teve o acidente... e... você sabe... Mas olha só, você está acordada... aqui e falando comigo-ele diz em um sorriso estonteante.

-é... eu... estou...

-filha...?-uma voz baixa e doce invade o quarto e fazendo com que Kat reconhecesse e tirasse todos os aparelhos e corresse para os braços de sua mãe.

-mamãe, você está viva! Por favor... diga que isso não é um sonho... por favor!-Kat diz abraçada em sua mãe, grudada eu diria.

-não... não é um son...

_______________________

-Kat...? Meu amor?-ao ouvir uma voz, Kat desperta e abre os seus olhos ofegantemente.

-hã? Eu?-a ruiva diz olhando para o loiro que estava deitado ao seu lado na cama.

-calma, foi somente um sonho... eu estou aqui com você...-Dom abraça a Kat que estava no entanto meio assustada.


Quem esperava por esse final tãooo inesperado? KSKSKSKSKS, nem eu mesma esperava.
Espero que tenham gostado
Sigam: jehniwood
irá sair uma fic diferenciada eu diria ksksksks
Beijão!💞

More Than Friends- Katnic Onde histórias criam vida. Descubra agora