pimemta nos olhos dos outros é refresco/ Cap.8

346 31 15
                                    

[...]

-quando a aula acaba o sinal é tocado e os alunos saem da sala, Kat e Will iriam fazer o mesmo se não fosse pelo Dom que estava parado em meio a porta a espera de Kat.

-licença-Kat Diz sem olhar para o loiro em meio a porta.

-eu quero conversar com você...-Dom diz baixo olhando para a garota ruiva.

-ela pediu licença, ou ficou surdo?!-Will diz.

-eu estou falando com ela, não com o capacho!-Dom Diz em um tom agressivo.

-Sherwood, eu não estou com a mínima paciência para conversar-a ruiva diz impaciente.

-Por favor Kat... Eu estou te pedindo por favor...-Dom diz em um tom de chantagem emocional fazendo Kat bufar.

- okay... okay...-ela revira os olhos-Will... por ir indo até a cantina... eu vou...-ela sorri para o Will.

-se precisar de algo é chamar ruivinha...-Will sorri, beija a bochecha da ruiva e logo após se retira dali.

-oque foi?!-Kat olha com para Dominic que estava com os braços cruzados e sério.

-que palhaçada é essa Katherine?! Me trocando?-Dom pergunta entrando na sala e a puxando com cuidado mais para dentro com cuidado, o mesmo fecha a porta.

-eu te trocando?! Dominic, você tem problema ou oque?!-Kat pergunta se sentando na mesa do professor.

-porquê está me tratando assim...?-Dom diz se aproximando.

-talvez seja por que você me deixou esperando! Porra Dominic, era só dizer que não iria me dar carona, sei que não é a sua obrigação... mas poxa... era só dizer "Kat, eu vou buscar a minha namoradinha e não posso te levar" eu iria acordar um pouco mais cedo para pegar o caralho do ônibus escolar... mas não... você não disse nada... e foi buscar a sua vadiazinha...

-Me desculpa... eu me esqueci...

-se esqueceu?!-ela diz indignada-sério isso?! Eu sou sua AMIGA à onze anos, e você conhece essa Vacaline à sei lá quantos meses!-Kat diz descendo da mesa-licença que o Will deve estar a minha espera.

-Vai realmente me trocar por esse cara?!

-é... pimenta nos olhos dos outros é refresco, não é mesmo Dominic?!-Kat diz e sai andando para fora da sala a procura de Will.

-AHHHHH-Dom furioso acaba dando um soco na parede e assim fazendo com que sua mão começasse a doer mas o mesmo não liga e sai da sala respirando fundo.

E vamos de capítulo pequeno, Sorry pela demora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vamos de capítulo pequeno, Sorry pela demora... eu estava com alguns problemas mas aqui está, só para não ficar sem ;-;
Só para avisar que nos próximos capítulos acontecerá uma grande revira volta.

More Than Friends- Katnic Onde histórias criam vida. Descubra agora