Hello, sim, eu aqui ksksksk, essa música é apropriada para ele este CURTO capítulo. Sim, curto!
Quem me segue sabe que odeio dar reviravoltas em meio à um capítulo, isso ficaria estranho, okay?
Então amores, aproveitem e chorem comigo ksksksks[...]
-final do ano, Kat já havia se formado juntamente ao Dom, ela sempre levava as tarefas para o louro estudar e o ajuda com isso.
-mamãe-Dom diz em um tom alto de seu quarto para que sua mãe o escutasse.
-Oi...?-Céline diz chegando em seu quarto com uma aparência preocupada.
-eu acho que já passou da hora da Kat vir, não é...?-o louro pergunta sem saber para onde direcionar seu olhar escuro.
-bom...-sua mãe direciona o olhar para o relógio pregado em sua parede e suspira-Sim... mas meu filho, ela deixou essa carta para você... quer que eu leia?
-por favor mamãe...-Dom diz em um tom preocupado.
-bom...-a mãe do louro abre a carta começando a ler.
"Oi Louro, tudo bem? Espero que sim!
Bom, eu estou aqui escrevendo está carta, terei que ir embora por um curto tempo.
Mas é para o melhor de todos, eu garanto para você...
Quando estiver lendo essa carta eu estarei bem longe, mas isto não é um adeus e sim um "até breve"
um enorme beijo da ruiva ♡".-mamãe... ela me deixou?-o louro diz sem acreditar no que acabou de ouvir.
-meu filho...-Céline tenta acariciar seu rosto mas o louro não deixa.
-por favor, me dê a carta e me deixe sozinho...-Dom diz em sussurros e é isso que sua mãe faz, lhe entrega a carta e se retira de seu quarto.
-eu sei que errei... errei muito...-o louro diz e aproxima a carta de seu nariz-ainda tem o seu cheiro...-ele sussurra-me perdoa por eu não ter dito nada sobre aquele dia... me desculpa...-Dom se permite chorar enquanto acaricia a carta, ele abraça o travesseiro e se permite chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends- Katnic
FanfictionKatherine Grace Mcnamara e Dominic Anthony Sherwood, dois jovens que moram em Nova York e São melhores amigos, os dois estudam no colégio "school York". Katherine que tem apenas dezesseis anos é apelidada de Kat por todos e carinhosamente de rui...