[...]
-vamos Dom...-Aline diz com seu jeito irritante puxando o louro até o seu carro.
-não Aline, hoje eu preciso ficar um pouco sozinho, eu chamo um uber para você, quer?-Dom diz impaciente mas ao menos tentando ser educado com a garota.
-sério que um Uber?! Eu quero ir com você!-Aline diz emburrada igual a uma criança de cinco anos fazendo pirraça.
-não quer?! Pois então vá andando!-o garoto diz grosseiramente por não aguentar mais a pirraça e entra em seu carro fazendo com que a garota lhe mostrasse um de seus dados do meio.
-VAI SE FUDER DOMINIC!-grita a garota que sai andando emburrada e batendo os pés.
-pelo amor de Deus...-Dom resmunga em um longo suspiro cansado e o mesmo acelera o carro E sai dali em uma velocidade aterrorizante!
[...]
-vem ruiva...-Will diz puxando Kat pela grama do jardim da mesma.
-ahhh...-Kat solta uma risada indo com o mesmo.
-Kat, se eu te pedisse em namoro... você aceitaria...?-Will diz sorridente puxando a ruiva com cuidado pela cintura colando os corpos dos mesmos.
-ah... mas aí... hã... talvez...-Kat sorri.
-então... Não custa nada... não é mesmo? É Sim ou não...-Will sorri pegando algo do bolso e mostra para Kat-senhorita Mcnamara... eu sei que não nos conhecemos a muito tempo... mas desde aquela noite em que cuidei de uma garota bêbada... Eu soube que queria cuidar dela para sempre... sei que é muito... mas né...-o garoto solta uma risada aparentemente para disfarçar o nervosismo-aceita namorar com esse moço loiro que já te ama...?-Will sorri nervoso mas ao mesmo tempo esperançoso.
-Will... e se oque eu sinto por você não for o mesmo...?-Kat diz baixo com medo de magoar o garoto.
-não tem problema... Eu posso te ensinar a me amar... me deixa ensinar...-Will insiste deixando a garota sem jeito.
-okay...é... eu aceito...-Kat sorri aparentemente desconfortável.
-Eu te amo...-o garoto diz e abre uma caixinha com duas alianças e sorri colocando a aliança no dedo da Kat, beija a mão da mesma.
-é...-Kat sorri meio sem jeito.
-Não precisa dizer ainda que me ama... Eu disse que eu iria te ensinar a me amar...-Ele diz sorrindo.
-tudo bem...-Kat sorri para ele.
-me desculpe pelo oque vou fazer agora...-o garoto loiro diz se aproximando e cela seus lábios com o da ruiva começando um beijo e Kat retribui na mesma intensidade sendo assim um beijo carinhoso, Will leva suas mãos até a cintura da Kat enquanto Kat mantém suas mãos paradas.
Na outra esquina vinha um carro que parou em frente ao nosso mais novo casal, eu gostaria de arrancar meus olhos nesse momento? Sim ou claro? Respondam por mim...
Enfim... O carro era de ninguém menos E ninguém mais do que de Dominic Anthony Sherwood... sim, nosso louro mais amado e odiado dessa Fic.
O garota para e fica sem reação ao ver e dá meia volta no carro._Vai entender, né?! Cada doido com a sua mania...
[...]
_Okay, eu estou preocupada! Você não? Mas deveria estar! Vamos ver como nossa louro mais amodiado desta fanfic está.
-Me dê uma dose dupla por favor-Dom diz sentado no banco da Pandemonium
_saco a referência, né? Vou parar de interromper ;-;
-a bartender trás oque o garoto pediu e deixa em sua frente na bancada.
-obrigado... me traga por favor aquela aquela garrafa de vodka, eu pago-Dominic tira um "bolo" de dinheiro do bolso e coloca em cima do balcão.
-é pra já...-ela pega aquele dinheiro, trás a garrafa para Dom e o mesmo começa a beber.
[...]
-Depois de Dominic beber quase o líquido inteiro da garrafa, o mesmo levanta tropeçando um pé sobre o outro e assim demonstrando que estava muito bêbado.
Dom anda até o seu carro e abre a porta com dificuldade, entra no mesmo e fica tentando ligar o carro até que consegue, depois acelera o carro em uma velocidade aterrorizante!
Dominic estava dirigindo bêbado, MUITO bêbado e talvez com um coração partido, TALVEZ, até que ele sem nem perceber vira o carro o colocando na contra mão e assim fazendo com que o carro em que ele estava colidisse com outro.
E assim o seu carro capotando no meio da estrada.Hey amores, me digam oque acharam desse capítulo e dessa interação com a narradora? Espero que tenham gostado, oque será que vai acontecer com o Dom?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends- Katnic
FanfictionKatherine Grace Mcnamara e Dominic Anthony Sherwood, dois jovens que moram em Nova York e São melhores amigos, os dois estudam no colégio "school York". Katherine que tem apenas dezesseis anos é apelidada de Kat por todos e carinhosamente de rui...