"Vamos antes que eu mude de idéia " / Cap.4

385 27 12
                                    

[...]

-saio do carro do Dom e despeço do mesmo, entro em minha casa e como estava um pouco Bagunçada começo a arrumá-la. Ajeito os móveis, varro, passo pano e limpo a cozinha.
Quando termino suspiro e ainda de uniforme caminho até o quarto da minha mãe.

-mamãe...-digo entrando no quarto e à vendo deitada na cama dormindo, vou até ela e me sento na ponta a cama acariciando seus cabelos. É que a minha mãe tem depressão à uns onze anos... desde quando o meu pai nos abandonou, quando eu tinha apenas cinco anos de idade... e ela ficou assim...

-Kat...-ouço uma voz fraca e falha sair e seus lábios.

-está tudo bem mamãe...eu estou aqui...-falo baixo acariciando seus cabelos.

-ele nos deixou...-ela começa a chorar e sem pensar duas vezes eu a abraço.

-shi... Eu estou aqui mamãe...Eu estou aqui com você...- falo baixo abraçando ela e acaricio seus cabelos, me lembro de seu remédio que ela toma toda vez, pego o mesmo e coloco no colo a água que estava na jarra em cima do pequeno criado mudo, dou a ela.

[...]

-ruiva!-escuto uma voz atrás de mim e vejo que era o Dom.

-nossa, virou a casa da mãe Joana-digo irônica e me viro para ele ficando boquiaberta com sua beleza.

Look do Dom:

-está escorrendo uma babinha aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-está escorrendo uma babinha aqui...-ele solta uma risada e passa seu indicador no canto da minha boca.

-idiota!-reviro os meus olhos e vou até a cama me jogando na mesma.

-ei... ei...-ele fica em de frente para mim-porque se jogou na cama? Vamos a festa... lembra?!

-não, tenho amnésia-digo irônica-a minha mãe não estava bem mais cedo... Eu não estou a fim (ps: o" a fim" neste termo que se usa separado está corretamente correto) de ir a uma festa, okay?!

-Olha... o seu irmão vai chegar, não é? Então.... Eu sei que a Tia Joce está mal, mas você precisa se divertir um pouco... por favor ruiva...

-não estou a fim... eu quero ficar em casa...

-eu juro que você irá se divertir... vou ficar o tempo todo com você, juro!

-jura mesmo?-pergunto meio desconfiada.

-juro juradinho...-ele diz e eu sinto sinceridade em suas palavras e seus olhos.

-tá... me espere na sala, eu vou me arrumar...-digo.

-okay ruiva-Dom sorri-eu irei ver a tia Joce...-ele diz e sai do quarto.

-okay-digo e vou até porta do quarto e a fecho, vou ao banheiro e rapidamente tomo o meu banho, vou ao closet e escolho uma roupa.

[...]

-Depois de eu me arrumar por longos minutos que quase se tornaram horas, me olho no espelho ajeitando meus cabelos.

Kat:

-pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-pronto... acho que estou apresentável...ou não... Não sei...-digo meio insegura e ando até a sala não vendo o Dom e ando até o quarto da minha mãe que ele havia dito que iria ver ela, quando paro na porta os observando sem que me vejam
O vejo acariciando os cabelos da minha mãe de um jeito carinhoso enquanto ela dormia e um grande sorriso se forma em meus lábios, É... o Dom sempre foi carinhoso com aqueles que ele ama. Eu estava em meus lindos pensamentos e quando percebo o Dom estava em minha frente me olhando nos olhos tentando decifrar oque eu pensava.

-terra chamando cabelo água de salsicha...-Dom diz passando sua mão em frente ao meu rosto fazendo com que eu bufe.

-Ha ha ha!-debocho em sua cara e vou até a minha mãe e beijo sua bochecha fazendo com que ela sorria dormindo, ela deveria estar sonhando. Volto até o Dom-vamos logo, antes que eu mude de idéia!-digo e mostro a língua pra ele, vou até a sala andando em largos passos.

-quemlíngua pede beijo, em...-escuto ele dizer logo atrás de mim e me viro para ele com meus olhos arregalados.

-QUE?!-okay...Okay... Eu estava espantada, que mais iludida do que espantada.

-ah, sua bobinha...-ele começa a rir-calma KitKat, eu só estava brincando...-palavras saem de sua boca em meio a gargalhadas me fazendo bufar.





Tudo oque eu tenho a dizer é que nessa festa terá muita treta e darei espaço aos outros personagens, aguardem ao capítulo da festa que será já uma pequenina reviravolta, amo vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo oque eu tenho a dizer é que nessa festa terá muita treta e darei espaço aos outros personagens, aguardem ao capítulo da festa que será uma pequenina reviravolta, amo vocês.
Não se esqueçam de favoritar e comentar.

ATENÇÃO!

LAVEM AS MÃOS E TOMEM BASTANTE ÁGUA, TOMEM TODOS OS CUIDADOS NECESSÁRIOS!!!

More Than Friends- Katnic Onde histórias criam vida. Descubra agora