"sou segunda opção" / Cap.6

377 33 22
                                    

-Acordo e olho em volta percebendo que não era o meu quarto.

AÍ M.E.U D.E.U.S!

-bom dia...-ouço uma voz que me era familiar-olho para o cara loiro em minha frente.

TIPO...QUE?!

-olho para de baixo do lençol que estava me trampando e percebo que eu só estava de blusa, e não era minha!

BLUSA MASCULINA, MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO QUE EU PERDI A MINHA VIRGINDADE E EU NEM LEMBRO!

-moça, está tudo bem?-o garoto pergunta preocupado aparentemente percebendo meu estado extremamente pálido, continuo sem pronúnciar uma palavra pois as palavras não conseguiam sair da minha boca, volto a olhar para debaixo do lençol e solto um suspiro aliviado.

PELO MENOS A CALCINHA TÁ AQUI.

-e-eu...? V-você...?-tento dizer mas com muito esforço as palavras saem da minha boca e ele solta uma risada me fazendo bufar.

-não, se é oque está pensando... realmente não...-ele diz rindo me fazendo mais uma vez suspirar aliviada.

-sério?!-digo já mais relaxada.

-sim, muito sério-ele diz rindo cada vez mais-eu não te vi seminua se é oque quer saber... Eu pedi a minha irmã para te trocar-ele sorri-e aí ela deixou você dormindo.... Eu somente vim trazer um suco natural e um remédio para você...-ele sorri de um jeito encantador e me entrega o suco e o remédio, tomo e entrego o copo a ele.

-obrigada...-sorrio-e você é...?-estreito meus olhos o olhando.

-ah, me desculpe a indelicadeza... Eu sou William Tudor, mas pode me chamar de Will-ele sorri gentil estende a mão para mim.

 Eu sou William Tudor, mas pode me chamar de Will-ele sorri gentil  estende a mão para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-e eu sou Katherine Mcnamara...mas me chame de Kat-sorrio estendendo minha mão e dou um aperto na sua.

-bom, eu vou ir para a cozinha... As suas roupas estão ali-ele aponta para a poltrona fazendo eu olhar para a mesma.

-okay...-falo baixo o vendo sair do quarto.

[...]

-saio do carro do Will e dou tchau para ele, sorrio apesar da minha dor de cabeça terrível e caminho até a minha casa descalça com meus saltos em minhas mãos, tranco a porta e vou para o meu quarto, me jogo na cama e percebo alguém atrás de mim.

-JESUS!-levo um susto ao me virar e ver o Dom.

-aonde você estava?!-ele pergunta sério com os braços cruzados.

-eu estava...-eu iria responder mas me lembro do que havia acontecido-não te interessa!-digo indiferente e afundo meu rosto no travesseiro.

-você tem noção de que eu te procurei a festa inteira?! Eu estava preocupado com você! A sua sorte que não temos aula hoje!-ele diz meio alto fazendo minha cabeça latejar.

-PARA!-grito de saco cheio.

-você nunca gritou assim comigo-Dom diz se sentando na cama e acaricio os meus cabelos.

-eu estou com dor de cabeça Dominic-falo seca com minha voz abafada pelo travesseiro e ele me vira fazendo eu olhar nos seus olhos.

-me desculpa, mas eu fiquei preocupado com você...-ele diz me olhando.

-preocupado?! Sério?-solto uma risada debochada.

-sim...muito...porquê está agindo assim Kitkat?-ele pergunta acariciando meus cabelos.

-porquê talvez se não fosse pelo Will eu estaria largada naquela rua desmaiada-falo irritada.

-calma, quem é Will?-ele pergunta cruzando os braços.

-não te interessa quem é Will, oque interessa é que você disse que não iria me deixar de lado! E oque você fez? Me deixou! Pra quê? Para ficar com a Vacaline! Poxa Dominic! Era só falar que iria ficar agarrado nela que eu nem ia, sabe que eu odeio esse tipo de festas e você ainda me trata desse jeito?! Sabe oque eu penso... que nem como amiga você me vê, você me vê como uma segunda opção! Quando você pega geral a Kat aqui não serve... Mas quando você está aí cheio de problemas quem ajuda, quem faz chocolate quente pra você sou eu, dá próxima vez quando o seu pai ligar para você dizendo que você é imprestável e jogando na sua cara tudo, você vai chorar com a Aline!-falo me levantando.

-tudo oque não é verdade!

-sim, Eu sei que não é verdade, assim como você sabe! E sabe o porquê você sabe que não é verdade? É porquê eu te lembro a todo momento o quão você é importante pra mim! E sabe oque você faz ? Me mostra o quão inútil e substituível eu sou. Eu não gosto de dizer isso, mas você sabe os problemas que enfrento! E mesmo assim você não liga Dominic, você só liga para o seu próprio umbigo, só se importa com você mesmo! Talvez na parte que o seu pai diz que você não se importa com as pessoas que se importam com você seja verdade-digo raivosa e saio do meu quarto batendo a porta.


 Eu não gosto de dizer isso, mas você sabe os problemas que enfrento! E mesmo assim você não liga Dominic, você só liga para o seu próprio umbigo, só se importa com você mesmo! Talvez na parte que o seu pai diz que você não se importa com as pesso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey angel's, oque acharam do Will??? E oque acharam dessa pequena discussão entre Kat e Dom? Talvez a Kat tenha parado de ser trouxa? Talvez... Não vou dar muita esperança KKKKKKKKK
BEIJOOOS♥️

 Não vou dar muita esperança KKKKKKKKKBEIJOOOS♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
More Than Friends- Katnic Onde histórias criam vida. Descubra agora