"A amargura originada pela dor de uma separação é semelhante a produzida pela perda de um membro ferido... nos causa forte desalento e apatia... Mas o prazer que um novo amor nos oferece... é semelhante a alegria de um novo nascimento... Causa-nos grande contentamento e alegria."
-Rick Jones Anderson.
[👍]
Oi, sou Rafael Souza, moro em Niterói-RJ e tenho meus 17 anos, meu nome é meio comum, mas eu não sou um cara comum, digamos que a minha infância não foi das melhores e é até chato dizer o quanto a minha mãe, Dona Daysi foi uma total vaca com meu pai, o Senhor José Carlos, mas essa é a minha incrível história.
Era uma vez , um homem já velho(41 anos), porém com seu espirito ainda de jovem, conhece uma moça (22 anos) bonita e astuta mas muito gananciosa, o homem se encanta pela beleza e sua inteligência, eles saem e se conhecem, a moça vê que o homem é rico e ainda belo. Depois de cerca de 6 meses, eles decidem se casar, boa festa e boa comida e eles sorriem e parecem felizes, até no jornal aparecem: "José Carlos de Souza e Souza, famoso empresário de bebidas internacionais se casa hoje com a bela jovem Daysi Ferreira." O casamento mais badalado do ano. Um ano se passou e tiveram uma linda filha, Ellyzabeth Souza, com quem viveram de certa forma bem felizes, depois de dois anos tiveram outro filho, Rafael Souza (eu).
O casamento durou exatos treze anos, até o marido descobrir a infidelidade da mulher, que se relacionava com o amigo da família, Ronaldo Pereira, que mantinham uma relação de aproximadamente cinco anos, a moça estava grávida do homem tinha dois meses. Ela não queria terminar sua relação com o marido, pois estava financeiramente estável e segura,(e também porque amava a vida que conforto que possuía). Houve uma briga judicial, todos no caso filhos e o Corno, queriam que a guarda ficasse com o Pai, porém a moça que não era ignorante nem nada, arranjou um advogado sem coração e também ingênuo, que acreditou em tudo que a mulher e mãe disse para ele, inventou uma encenação toda que ela era uma boa mãe e tal , que se o pai desse uma quantia razoável (uma grande facada) como pensão e blá blá blá. A juíza e o advogado acreditaram na tal história e a guarda ficou com a horrível e gananciosa mãe.
Esse é o começo da minha desgraça e infeliz vida, a separação dos meus pais me afetou muito durante a minha vida, aos doze anos, não tinha amigos porque tinha medo de uma possível rejeição, então levei cerca de três incríveis anos para superar o não casamento do meus pais, o meu padrasto que é policial também não ajudou muito, ficava sempre no meu pé para ver se eu "andava na linha".
Tudo mudou quando eu conheci meu melhor amigo e parceiro Eduardo: " O maior pegador que não se apega", não sei como nos tornamos amigos, ele todo pegador e babaca, comigo: tímido, sem nenhuma experiencia com mulheres, virgem e para completar super antissocial, jogador de lolzinho (não me julguem , é divertido , eu sou um arqueiro, na verdade, arqueira), não saio de casa para quase nada, por pânico de ser, sei lá, assaltado, sequestrado e assassinado. Nessa ordem mesmo.
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
SE ESTIVER CURTINDO A HISTÓRIA, NÃO CUSTA NADA DAR UMA ESTRELINHA AÍ , NÉ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverso de Rafa e Bia(EM EDIÇÃO)
Teen FictionUma fuga de três adolescentes, um encontro turbulento em um avião. Relação tumultuada de pais e filhos, uma jornada que mudará a vida de quatro adolescentes. #Capa permanente.