"É preferível suportar os males que temos do que voar para aqueles que não conhecemos."
-William Shakespeare.
[🛩]
Todos estamos em nossas poltronas, eu fiquei na poltrona que fica ao lado da janela, Eduardo conseguiu quando fomos comprar as passagens, ficar ao lado de Elly, ele ainda me paga por isso, e ainda por cima bem longe de mim nas poltronas B e eu fiquei nas poltronas F, ao lado de uma garota, que eu não havia reparado até então, ela era pequena, tinha olhos castanhos claríssimos como se fosse mel, os cabelos tinham madeixas em lilás e roxo, o seu rosto me lembrava a da cantora Selena Gomes, mas uma Selena bem pálida e com sardas, para finalizar ela usava óculos!.
Acho que ela reparou que eu não parava de encara-lá, pois desviou o rosto para o corredor com as bochechas coradas, mais que fofinha! . Decidi parar de encarar a desconhecida, foquei minha atenção para a janela do avião, já estamos bem alto e a cidade está iluminada,era tão lindo a vista do alto, sorri sem perceber, peguei meu fones e celular da minha mochila, coloquei na minha "playlist de dormir "- que era basicamente todas as músicas, do Bon jovi , que tocava em ordem aleatória, a primeira que tocou foi Blaze of glory, fechei os olhos e ouvi a melodia me enebriar.
{..} PASSADOS MEIA HORA DE VOO...
Atenção senhores passageiros, aqui quem vos fala é sua comandante, estamos perto de nosso destino Belo Horizonte!!-AI QUE BOM- mas apertem o cintos, estamos nos aproximando de uma nuvem tempestuosa, nossas aeromoças lhe darão instruções, para que tudo ocorra bem!!- Ham-ham ,sei, que comandante sacana- Boa viagem!!
-ÓTIMO, ME ACORDARAM PARA ISSO !!- Pensei alto demais, merda. Olhei ao meu redor e todos me olhavam com raiva, até a garota me olhava feio.Fechei a cara, aumentei o volume dos fones, que tocava, I'll Be trere for you, olhei novamente para a janela só que, não dava para ver absolutamente nada, estava tudo nublado, comecei a sentir o avião tremer, a turbulência estava um pouco forte.
Senti uma pequena mão sobre a minha, que estava tremendo, não olhei para quem pertencia, porque sabia de quem era, só apertei de leve, para tentar com esse movimento transmitir um pouco de segurança para a tal garota sem nome.
Fechei meu olhos e não sei dizer quanto tempo passou,a turbulência havia cessado, abri meus olhos e senti um certo peso no meu ombro, olhei de canto de olho, vi um cabelo lilás e roxo, me lembrei do que aconteceu, mas não me recordo de como fomos parar nessa posição, até que estava confortável.
-Atenção! Senhores passageiros, se preparem que já vamos pousar, se segurem e sigam as instruções para o pouso com as aeromoças!
A garota acordou de supetão, arregalou os olhos e ficou com o rosto todo vermelho, olhou diretamente nos meus olhos, me olhou feio de novo? eu sorri de nervoso, ela tirou o cinto e saiu voando para o banheiro, eu fiquei o queeeê?
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Confusão e um encontro um tanto estranho, se tá gostando dá a estrelinha senhores e senhoras!!
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverso de Rafa e Bia(EM EDIÇÃO)
Teen FictionUma fuga de três adolescentes, um encontro turbulento em um avião. Relação tumultuada de pais e filhos, uma jornada que mudará a vida de quatro adolescentes. #Capa permanente.