Capítulo 20: Dar um fora é mais fácil do que levar um.

9 2 0
                                    

"Um coração quebrado é capaz de tudo, até vingança!"
16 de junho, 06:45 da manhã.
Rafa.

     Me deixaram de lado esses meses, a Bia me deixou de lado. É Cézar e ela para cá e para lá, eu fui deixado de lado por uma pessoa que eu considero muito, por motivo nenhum, temos um gato juntos e ela me vê como?? Um estranho??
     Infeliz e indignado decidi que vou tirar a limpo essa história com a Bia, mesmo sendo mais ou menos madrugada nesse momento, eu a vi online no Instagram então de certeza ela está acordada.
      Fui de pijama mesmo "moda casual de luxo", subi os degraus rápido, praticamente voando. Chegando perto do apartamento de Bia, encontro ela e Cézar, discutindo, me escondo atrás da porta aonde dá a escadaria e ouço a conversa.
      -Porque você não me deixou te beijar, hein Bia?? Eu sei que você quer!- Cézar disse em um tom irritado, que babaca.
      - Olha Cézar eu estava perto da minha mãe e irmã...- Cézar cortou ela.
      - Era por elas?? Você não quer contar de nós para elas?? - What??
      - Que "nós" Cézar??- Ela disse em um tom de voz confuso e muito  irritado.
      - Não me diga que você não percebeu a química que nós dois temos? Admite vai. - A vontade que eu tenho agora é de dar um soco na cara do Cézar, a idiotice dele passou dos limites agora, mas vou ver oque a Bia vai falar.
      - A única química que eu vejo aqui é da minha mão na... - Ouvi um estalo -... sua cara!!
      A curiosidade foi mais forte e vi Bia acertar um tapa no rosto de idiota no Cézar, de camarote.
      - Tá tudo bem por aqui?- Os dois olharam para mim surpresos e com cara de poucos amigos.
      - Não! - Bia e Cézar gritaram em uníssono. Cézar saiu marchando duro e bateu o ombro com o meu.
      - Licença idiota. - Ele me encarou e disse isso. Segurei o ombro dele.
      - Idiota é você, tá querendo outro tapa na cara é??- O encarei ameaçadoramente. Bia interveio.
     - Cézar preciso falar com você, em particular. - Ela me encarou suplicante, certo hora da minha deixa.
     - Certo.- Toquei o ombro dela e conssenti, no entanto isso não me impedia de ouvir a conversa não é mesmo? Dei um sorrisinho e sai.
      Fui para atrás da porta da escadaria novamente.
    - Agora que estamos sozinhos, quero me desculpar pelo tapa, foi um excesso de raiva e ... - Cézar a cortou, de novo.
    - TPM não é? Eu compreendo e te perdoo Bia. - Ele precisa de uma surra, sem noção demais.
     - Certo obrigada, mas não é TPM, você é muito ousado foi isso que me irritou, não quero esse tipo de relação com você Cézar, sinto muito. - Eu não sentia, ficava até feliz.
     - Ok, porém isso vai ter volta, Bia. - Ouvi passos fui para o andar de baixo correndo e peguei o elevador para ver como a Bia estava. Preciso conversar com ela mais ainda nesse momento.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Dê estrelinha ou continue sendo um leitor fantasma, até mais pessoal.
     

O Inverso de Rafa e Bia(EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora