" Família é ficar junto, se reunir para um almoço em um domingo e principalmente ter pessoas que se amam unidas por isso."
15 de Junho.
04:02 da madrugada.
Bia.
Finalmente minha mãe e irmã vão vir morar comigo!!! Eu estou morrendo de saudade da minha pequena família, que cresceu com o Senhor Meias agora morando comigo, acabou que o gatinho me adora.
Estou esperando elas no aeroporto, elas virem da troca de aviões de Pernambuco à Brasília, de Brasília para Belo Horizonte. O avião tá marcado para vim às 04:30, porém como estou ansiosa para vê-las, eu estou no aeroporto desde às 02:00.
O Cézar veio juntos, após ele se auto convidar a ir comigo, só que ao invés de ele me fazer companhia, ele tá aqui do meu lado no assento entretido no celular!
- Isso!! Ganhei de novo.- Ele se levanta e grita no Aeroporto! Ele estava jogando.
- Ei fica quieto, aqui não é o nosso prédio!- Eu sussurrei, com raiva.
- No caso o meu prédio.- Ele colocou o mão no peito, convencido e eu o repreendi com o olhar.
- Certo, desculpa.- Ele disse e eu suavizei o olhar e sorri sem graça.
-É que elas estão demorando, né Bia?- Ele me olhou com um ar surpreso.
- Eu disse que elas iam vir mais tarde, mas mesmo assim você quis vir.- Eu levantei as sobrancelhas e evidenciei o óbvio.
- É mas...- Eu o cortei.
- Mas nada! Não reclama Cézar, você veio porque quis!!- Eu nem queria que ele tivesse aqui para começar e ainda reclama, vê se pode?.
*O voo vindo de Brasília irá. desembarca no portão 6, atenção o voo...*
Droga eu estava no portão um! Preciso correr para chegar no portão que elas irão chegar!!!Corro como se não houvesse amanhã, para o portão seis e nem liguei se Cézar estivesse correndo comigo ou não.
As vi saindo com as malas de mão, minha irmã estava bocejando e minha mãe estava... linda!!! Apertei o passo para chegar mais perto delas, elas me viram e sorriam.
Abracei primeiro minha mãe. Que já estava com os braços abertos.
- Mãe estava com tanta saudade!- O calor que ela transmite não mudou.
- Minha princesa...senti sua falta.- Ela sussurrou no meu ouvido.
- E eu não ganho abraço??- Disse Ana Maria indignada, fazendo bico e com os braços cruzados.
- Vem cá!!!- A puxei para abraçá-la mas ela se afastou de mim com raiva!!!. Sai do abraço da minha mãe e fui abraçar minha irmã idiota.
Ela corria de mim rindo, eu ria junto com os braços esticados, até que consegui pegá-la nos braços e a abracei, colei meu minha bochecha na dela, nosso comprimento secreto.
- Biaaaaa!!!- *Droga* era Cézar, esqueci da existência dele aqui.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverso de Rafa e Bia(EM EDIÇÃO)
Teen FictionUma fuga de três adolescentes, um encontro turbulento em um avião. Relação tumultuada de pais e filhos, uma jornada que mudará a vida de quatro adolescentes. #Capa permanente.