"O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção
estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã
do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca."-Arnaldo Jabor.
15/Janeiro.
Belo horizonte
Bianca Gomes
[🌬]
Não acredito, na situação que me encontro, trancada em um banheiro de avião porque estou morrendo de vergonha, o pior é que não consigo me acalmar, o quê aquele garoto, têm???além de obviamente ter mexido com meu psicológico, ser uma graça e ...mas ele parece uma criança, reclamando em alto e bom som que acordaram ele. Meu coração não para de palpitar, como que eu dormi no ombro de um garoto, que a) Eu nunca vi na vida ; b)Parecia ser um demônio no corpo de um anjo e c)ESPERA AÍ, ELE SORRIU QUANDO ME VIU, RUBORIZAR?! QUE ATREVIDO!!AAAAAAHH
É muita emoção para uma nova vida aqui em Minas, ah é esqueci de me apresentar, eu sou Bianca Sales Gomes,(Bia para os íntimos), tenho 17 anos, sou de Peixes (não quer dizer que colocar o meu signo aqui mude algo sobre mim, porque eu não acredito muito nisso), sou de Belém, porém não morei toda minha infância lá, me mudei muitas vezes com minha mãe. Tenho muito orgulho dela, porque ela é mãe solteira , Dona Joesy e batalhou muitíssimo para sustentar a minha irmã caçula Ana e a mim.
Seu sonho sempre foi ter sua própria "loja de brinquedos", eu acabei tendo o mesmo sonho, porém que criança atualmente quer ter uma boneca? ou um carrinho? todas elas tem todo tipo de diversão em um só produto, Os famosos "jogos de celular", eu não julgo ninguém que joga, afinal eu também adoro eles, por isso eu estou em Belo horizonte, para fazer o Curso de Programação para desenvolver games, meu sonho que se tornou realidade após fazer o ENEM e conseguir entrar na melhor faculdade da capital, eu sou um prodígio, da computação. Sem querer me gabar, lógico.
Finalmente sai do banheiro do avião todos os passageiros, já haviam se levantado para pegar suas malas, eu sai correndo, para não ser vista pelo garoto, peguei minha mala no compartimento de cima, e tentei sair primeiro do avião. Infelizmente a preferência era para os idosos, demorei 10 minutos contados para sair voada do avião, tenho 1,56 tenho vantagem, procurei qualquer banco para sentar, no aeroporto.
Ao me sentar, peguei meu celular que estava super carregado, fiz vídeo-chamada com meu Best friend, Pedro Henrique, que demorou para atender,só eram 4:25 ele já devia estar acordado a essa hora, e não é que estava?
-Oi, meu bem, madrugou foi menina?- Se você, acha que Pedrinho é gay, acertou, ele é assumido, adoro essa bixa.
- Sim, nem te conto amigo, conheci um garoto no avião...- Fui cortada por meu amigo.
- E esse boy magia, é esse aí atrás?-ESPERA AÍ QUEEEE?? OLHEI DEVAGAR PARA A ATRÁS DE MIM E ME DEPARO, COM ELE SORRINDO DE ORELHA A ORELHA.
-Vem...sempre aqui?
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Referências e vai ter mais referências, se você der uma estrelinha meus caros leitores, vai ter capítulo todo dia e olha que eu pretendo que a história seja curta hein!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverso de Rafa e Bia(EM EDIÇÃO)
Dla nastolatkówUma fuga de três adolescentes, um encontro turbulento em um avião. Relação tumultuada de pais e filhos, uma jornada que mudará a vida de quatro adolescentes. #Capa permanente.