"Intenção sem ação é ilusão. Ouse fazer, e o poder lhe será dado."
-Lair Ribeiro.
Rafa
[🔥]
Não sei definir direito o que estou sentindo, felicidade? nervosismo?ou será somente a expectativa de finalmente, sentir que alguma garota é de fato interessante? ela parece misteriosa, bonita mas não ao ponto de eu sentir tanta gagueira ao tentar lhe dirigir a palavra, tá bom eu admito isso foi um eufemismo, foi tão fofo e engraçado, a forma dela sair em disparada para um esconderijo, eu nem sou tudo isso.
Sou somente alto 1,78, mais ou menos moreno e sem contar as minhas sobrancelhas grossas, meus dentes são alinhados graças a um aparelho que tive que usar por tempo demais que perdi a conta e meus cabelos são uma mistura exótica de castanho com amarelo, parece chocolate claro.Ela é tão mais linda e...
- Ei, Rafa cara, acorda aí ,Bela adormecida tá pensando no seu príncipe encantado é?- Eu podia contar com Eduardo, para acabar com minhas fantasias a qualquer momento, sério sem brincadeira.
-Ah, Dudu, sendo franco, você não vai estragar o momento.-Falei na maior calma do mundo, abri meu compartimento, peguei minha mala, procurei por algum lanche que ainda estivesse sobrando e por sorte ainda tinha amendoins, e aquela linda garota que não sai desse banheiro. Me sentei na poltrona e esperei as pessoas com calma decidirem sair, não estava com pressa afinal, eu queria saber da garota de cabelos lilás.
-Rafa, queria saber ,se sabe me dizer o resto do "plano de fuga", sabe como é tô curioso-Do nada, o Eduardo brotou ao meu lado, sussurrando no meu ouvido,caramba ele realmente tinha que levantar a bunda dele da poltrona para me encher meu saco?
- Olha, Dudu eu te digo o plano quando nós três, estivermos em terra firme, tá ligado?- Só com gírias ele entende, sinceramente.Continuei a esperar na poltrona, enquanto coloquei meus fones e ideologia, minha música favorita do Cazuza começou a tocar, adoro minha playlist aleatória.
- Oh Rafa ou você conta logo o plano agora para o Edu, antes que eu me torne a pior maninha do mundo com você,ouviu?-- Elly disse tirando os meus fones e sussurrou de um jeito que era para ser assustador.
-É...não.- Ela me olhou como se fosse me estrangular, mas eu não senti medo nenhum, esses dois são apressados demais e eu queria rever a garota de cabelo lilás antes de eu nunca mais a encontrar-lá de novo.
Nós três fomos os últimos a sair do avião e eu não encontrei a garota de novo, fiquei até triste, Eduardo percebeu isso e me abraçou, esse gigante burro, inconveniente tinha um coração gentil comigo, acho que por isso ele é meu parceiro.
Contei o plano sussurrando para ninguém ouvir, que era para quebrar nossos chips de celular e jogar longe, o que a gente já havia feito no aeroporto do Rio, colocar os novos e criar novas contas de Facebook, Instagram e uma nova conta de Gmail porque o Ronaldo é um policial muito astuto sobre informática ele pode Hackear todas as nossas contas e nos achar mais rápido do que eu possa prever, nas fotos era preciso não colocar nossas localizações, o único que sabia nossos números novos era meu pai, que é tão ocupado que não iria se tocar que fugimos infelizmente. Os pais de Eduardo só sabiam o seu novo número e mais nada, tanto é que a nossa nova vida seria um segredo.
Enquanto eu explicava o plano olhava ao redor, encontrei o único cabelo lilás do aeroporto sentada rindo em uma poltrona bem perto e não sei de onde tirei coragem, para tentar falar com ela, falei a primeira cantada engraçada que lembrei, a do Joey de Friends.
- Vem ...sempre aqui?-Eu tentava sorrir, porque por dentro eu não parava de tremer, minha timidez da desgraça.Ela me olhou com um olhar de pânico e se ela corresse de novo? eu não ia deixar, tentei falar de novo, mais engraçado agora.
-É a...sua...primeira vez... a..aqui?- Nossa melhorei muito, eu mereço o Oscar de "Melhor cara para puxar assunto."
-É.-Ela ficou quieta e voltou sua atenção ao seu celular, tinha um cara na tela que estava rindo á beça da situação, não gostei dele, será que era namorado? Acho melhor eu ir, não quero ser inconveniente, voltei para onde estava Eduardo e Elly.
-O que deu em você? falou com uma garota, assim de repente... tá com febre?- Eduardo perguntou na lata.
-Maninho, não é possível que você sei lá, foi possuído por alguma pessoa sociável?- Irônica ela, até riu, não respondi a esses idiotas, que se calaram. Elly estava em uma vídeo-chamada com Mário ele disse, que nos pegaria e que no mínimo levaria uns 30 minutos para vir, ele tinha um sotaque engraçado.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Rafa sendo zuado e eu querendo estrelinhas leitores, o mundo não é justo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverso de Rafa e Bia(EM EDIÇÃO)
Novela JuvenilUma fuga de três adolescentes, um encontro turbulento em um avião. Relação tumultuada de pais e filhos, uma jornada que mudará a vida de quatro adolescentes. #Capa permanente.