𖤍 avisos 𖤍

362 43 4
                                    

Oii!!

Bom, pra quem não me conhece, meu nome é Neela.

Não sei muito o que falar porque, apesar de escrever a um tempo, é a primeira vez que eu estou publicando uma história de forma mais séria, então decidi fazer um capítulo de avisos sobre a história e tudo que envolve ela.

Como leitora sei que nem sempre temos paciência para avisos, então vou tentar ser breve. :))



Avisos

1. Essa história consiste em 4 fazes, a primeira é bem pequena (prólogo+ capítulo 1) a segunda é a maior (capítulo 2 a 19), a terceira é um bem menor (capítulo 19 a capítulo 23), e a quarta é bem pequena (apenas capítulo 24).

2. A maior parte se passa ainda no ensino médio, com os personagens de idade entre 17 a 19 anos. (Com alguns clichês? sim, mas prometo da meu melhor quanto a individualidade da obra.) Mas os aniversários dos meninos não vão conduzir com os reais, para que consigam acompanhar o desenvolvimento da história.

3. Essa é uma fanfic JIKOOK. Mas vai sim ter outros casais, então peço respeito de vocês a eles, independente de gênero das pessoas envolvidas, ou qualquer outra coisa. São usados nomes e características físicas de pessoas reais, mas isso continua sendo apenas uma história.

4. Esse livro abrange diversos temas um pouco delicados. Entre eles ansiedade, depressão, problemas de instabilidade mental no geral, personagens lgbtq+ e preconceitos direcionados a tais (como homofobia, transfobia, entre outros.)
A leitura no geral é leve, e fiz o meu melhor para escrever de forma responsável, além de sempre que for um pouco mais "pesado" eu avisar mas notas do capítulo, mas aqui já é um aviso prévio. Se quiserem saber mais sobre as cenas antes de começar o cap, ou qualquer outra coisa, podem sempre me chamar na dm.

5. Essa história inclui drogas, bebidas, cenas sexuais e palavras de baixo calão. Não é indicada para menores de 16.

6. Quanto a smuts, vou ser sincera, foi a minha primeira vez escrevendo algo do tipo, então nem sempre que tiver uma cena indo um pouco mais para esse intuito vai ser cheia de detalhes e escrita explicitamente, apesar da história ter pelo menos um smut completo.

7. Não é sadfic. Todo mundo acaba feliz, tá? Nem se preocupem, eu deixaria bem claro se fosse.

9. Jikook nessa fanfic vai ser flex.
Então por favor, sem brigas bestas infantis por aqui com esse tipo de coisa. Ninguém aguenta mais isso.

10. Por favor, se em algum momento tiver algo que te lembre outras fanfics e tudo, não comente. Nem aqui nem em nenhuma outra obra, é desrespeitoso com o autor.
Se tiver qualquer tipo de referência a qualquer tipo de coisa eu falo ao final do capítulo.

11. Estou sempre aberta a críticas construtivas e concelhos. Se sintam livres pra entrar em contato comigo por aqui, tanto por comentários quanto por dm. Estou sempre aberta a diálogo e amo ouvir a opinião de vocês.

12. Votem e comentem nos capítulos! Vocês não tem noção do incentivo que isso trás, mesmo parecendo pouca coisa.



Notas finais

Enfim, em resumo, são esses os avisos.

Queria falar também que já escrevi outras coisas, dentro e fora desse tipo de plataforma e estilo, desde poemas e fanfics a desabafos meio dramáticos demais. Alguns deles foram publicados aqui, outros não, mas definitivamente nenhum foi planejado como essa história. Mesmo assim peço compreensão e paciência quanto a mim e todo esse projeto, ainda é tudo muito novo.

Estou botando muito amor e dedicação além de uma grande luta pessoal para planejar, desenvolver e publicar tudo isso então obrigada pela atenção e o voto de confiança.

E claro um agradecimento especial a blushinbunnie que me aguentou falando só sobre isso POR MESES, avaliou, cometou, leu, e teve comigo em todo esse processo.
Te amo demais demais, anjo.
(Ela também é uma artista INCRIVEL gente, depois vejam os desenhos dela pq tipo... Aff perfeitos )

É isso, minha gente, fiquem com o primeiro capítulo agora :)
Beijinhosss ♡♡

Fuja Para As Estrelas ||| Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora