•8• Samudrālu

215 33 9
                                    



Jimin

— Bom dia, gente — digo para meu grupo de amigos apoiados na parede da escola, na parte de fora, como todos os outros alunos que esperavam a hora de entrar nos ônibus.

— Bom dia — eles respondem em um tom sonolento.

Taehee não se deu ao trabalho de tirar a mochila das costas e se apoiou nela mesmo assim, Jungkook sentou no chão com a sua no colo e agora usava como travesseiro, Hoseok observava tudo abraçado com a sua, pendurada nós ombros na frente de seu corpo, e Namjoon estava em pé, com os braços cruzados e sua mochila por cima dos pés, apoiada em suas pernas. Todos com suas piores caras de sono.

— Cadê Yoongi? — pergunto dando falta de meu amigo. Me apoiando de lado na parede que eles estavam, sem tirar minha mochila das costas.

— Não sei, já tentei ligar pra ele mas nem sinal de vida — Taehee fala depois de um bocejo.

— Será que ele acordou? — Jungkook pergunta, levantando seu rosto ainda inchado de sono da mochila e olhando do para nós. Fofo.

— Se ele tiver esquecido da viajem não me surpreende nem um pouco — Hoseok diz.

— Alunos, por favor, coloquem suas bagagens na parte de baixo do ônibus — a professora de biologia fala alto para que todos ouvissem — Sejam organizados, por favor!

Acho que nem preciso dizer que aquilo foi tudo, menos organizado. Não importava o quanto os alunos do meu ano crescessem, nós continuavamos parecendo crianças nesse tipo de situação. Crianças muito mais bonitas agora, mas crianças.

Quando já estávamos nos direcionado para entrar no ônibus, eu vejo um serzinho correndo com uma mochila enorme e cabelos pretos despenteados.

— Olha lá quem chegou — falo, cutucando a costela de Jungkook com meu dedo pra chamar sua atenção. Ele sorri grande para mim por algum motivo e depois olha para o mesmo ponto que eu.

Yoongi obviamente tinha se atrasado muito e acabado de acordar, o que provavelmente o deixou mal humorado já que nem falou conosco ou rebateu as piadinhas de Hobi e Namjoon. Só falou com os professores, colocou sua bagagem lá dentro e entrou no ônibus.

Eu e Taehee sentamos juntos, como sempre, Hoseok e Yoongi também e Namjoon com Jungkook. Quando todos os alunos estavam ajeitados os ônibus começaram a andar, o nosso seguindo pelas ruas o que saira primeiro, que levava a outra parte dos alunos.

— Oi, oi, gente — professor Lee começa a falar com um microfone na parte frontal do ônibus — Bom dia. Já deixo vocês dormirem, mas peço atenção para os comunicados sobre a viagem, e o comportamento que vocês devem aderir durante os próximos dias.
" Vocês ficarão em pares nos quartos, podem escolher seu companheiro, por tanto que não seja do sexo oposto. O que me dá abertura para a segunda regra: meninas ficarão em um prédio e meninos no outro. Se pegarmos meninas na ala masculina, ou meninos na feminina, vocês teram muitos problemas. A saida para áreas públicas do hotel, ou a praia, ou qualquer parte fora do seus quartos ou corredores, sem ser dentro dos horários livres dito por nós, é proibida. Os professores farão rondas e os funcionários do hotel estão avisados, então não tentem se fazer de espertinhos. Tirando casos com atestado médico, todos deverão participar de todas as atividades presentes na programação, assim como as refeições em grupos. Por favor se comportem, não é tão fácil quanto parece cuidar de sessenta alunos. Nos ajudem, e se divirtam. Quando chegar na parada para banheiro e alimentação nós avisarémos, podem descansar"

— Será que ele sabe que a maioria ouviu isso tudo pensando em como quebrar cada uma das regras? — Yoon comenta, colocando a cabeça entre o meu banco e o de Tae, já que estava sentado atrás de nós.

Fuja Para As Estrelas ||| Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora