•6• Nātō āḍakaṇḍi

201 37 20
                                    

° Aviso °
Nesse capítulo é abordado uso de drogas e bebidas alcoólicas por menores de idade, não estou querendo influenciar ninguém. Mas como foi avisado anteriormente, essa história é recomendada para maiores de 16.


Jimin

— Como que você tem tanta certeza que não vai rolar hoje? — pergunto pra Taehee, que amarrava seu tênis branco, sentada no pé da minha cama, enquanto eu terminava minha maquiagem no espelho do banheiro.

— Por que não vai, Jimin. Quando ele fala "ir devagar" ele realmente tá falando pra ir devagar. — ela responde entrando no banheiro também, pra terminar sua maquiagem. — Passa sombra em mim? Não sei fazer essas coisas muito bem.

Concordo, um pouco surpreso por seu pedido já que ela geralmente não usava quase nada de maquiagem. Eu também não usava muito, mas depois de começar a ignorar toda a merda de masculinidade frágil e decidir me maquiar um pouco para sair de casa, comecei a aprender um pouco mais com vídeos no YouTube e esse tipo de coisa. Acabei ficando meramente bom, mas ainda preferia aqueles tipos de maquiagem que mal parecem que se está usando algo.

— Mas não faz nada de mais, quero só um pouquinho — pede ela, enquanto pego um dos poucos pincéis que eu tinha. Concordo, a olhando com uma cara de obviedade, já que não tinha mais ninguém que sabia dos seus gostos quanto eu.

Ela ri um pouco, entendendo o que eu quis dizer só com um olhar.

— Eu não ia aguentar algo tão enrolado assim, tanta burocracia só pra um beijo... — volto para o assunto inicial, começando a espalhar uma sombra marrom clara no canto de seus olhos — Imagina pra outras coisas...

Ela ri mais um pouco quando entende a intonação na minha frase, quase abrindo os olhos. Eu mando fechar antes que aconteça pra não me atrapalhar. Não que realmente ia manchar ou algo do tipo, mas porquê sempre que eu tinha uma oportunidade de mandar nela eu me aproveitava, por vingança aos tempos antigos.

— Eu também não achava que ia aceitar algo enrolando assim, ainda nem sei se realmente topo, tá sendo quase um tiro no escuro isso tudo — diz suspirando — E... Você sabe que eu nunca... Fiz — ela fala e eu passo para o outro olho.

— Sei — digo virando pra pegar mais sombra com o pincel, depois voltando pra seu rosto — Mas o Hobi é um cara legal e você já gosta dele a tanto tempo, achei que tu queria... Com ele, sabe? Pode abrir os olhos agora.

Geralmente eu não deixava tantas coisas subintendidas quando falava sobre sexo, na verdade eu era o tipo de pessoa que não tinha muito pudor quanto a isso, mas sabia que para ela era um assunto mais delicado. Não sabia bem o porquê, mas era um dos poucos que a deixava sem jeito. Então eu respeitava a intonação que ela se sentia confortável pra falar daquele tipo de situação.

— Ah... Nao sei... Você mesmo disse, toda essa burocracia pra um beijo, imagina pro resto — concordo com ela, enquanto procurava pela bancada com os olhos o que eu queria. Assim que acho o rímel e o estendo em sua direção ela bota as mão na frente do rosto — Ah não, Jimin, isso aí não.

— Deixa vai, Tae — falo com tom manhoso — A maquiagem vai ficar muito mais bonita. Ele nem tem cor, é só pra deixar os cílios mais bonitos.

Fuja Para As Estrelas ||| Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora