•15• Abhadrata

190 25 17
                                    

° Aviso °

1. Esse capítulo pode conter gatilhos por conta de uma cena descrevendo ataque de pânico e auto sabotagem. Acredito que escrevi de forma responsável, mas se em algum momento durante a leitura algo estiver te fazendo mal, por favor pare.

2. Geralmente coloco as músicas presentes na história no meio da narrativa. Dessa vez não foi possível, então em certa cena aparecerá o nome da música e do artista entre ( ), ok??

Obrigado, não se esqueçam de votar e comentar, por favor, e boa leitura 💜💜






Jimin
Começo de setembro (algumas semanas depois)

Meu corpo chegava a doer pelo esforço que minha mente fazia. Mesmo que eu estivesse parado, deitado na minha cama de olhos fechados, meus pensamentos eram tão rápidos que me deixavam cansado.

Eu tinha acabado de voltar de outra tarde na casa de Jungkook, mas dessa vez aconteceu a última coisa que poderia ter acontecido. Ele olhou nos meus olhos.

Enquanto estávamos suados e ofegantes na sua cama, todos os nossos movimentos desaceleraram e ele olhou em meu olhos. Com carinho, com cuidado, com desejo, mas sem o desespero e pressa que sempre tínhamos. Foi sem provocações, sem piadinhas ou jeitos de um tentar roubar o controle do outro. Foi simples, foi bom, e definitivamente não foi só uma foda. Porque ele olhou em meus olhos. Enquanto me dava prazer, enquanto ofegava perto de meu rosto, passava as mãos por minha pele, ele olhou em meus olhos, e ali eu sabia que estava caindo.

Dentre todos os momentos durante as últimas semanas onde nossas tardes e momentos juntos foram minha válvula de escape, onde eu tentei ignorar a vontade de cheirar e fazer carinho em seus cabelos quando estávamos deitados conversando. Quando fingi para mim mesmo que não estava empolgado daquela forma na terça-feira só porque sabia que ele viria me trazer um café no trabalho. Tentando ignorar todas as vezes que lembrava de seu dedão fazendo carinho no final de minhas costas enquanto me beijava na minha cozinha. Como eu não consegui sair de seu abraço quando acordei e percebi que tinha adormecido junto dele em minha cama, e em algum momento nos abraçamos de conchinha, e eu me senti tão bem, tão protegido e aconchegado, que apenas não consegui o acordar para pedir que fosse para casa, ou tirar seus braços de minha volta. Quando voltei a dormir me colocando mais dentro de seu abraço e dizendo que aquilo não significava nada.

Mesmo assim não tinha admitido para mim mesmo que aquela relação estava chegando perto demais de passar da linha de "amigos que fazem sexo as vezes, muitas vezes, mas não tem sentimentos românticos um pelo outro" para a "talvez eu esteja me apaixonando pelo amigo com quem tenho um relacionamento casual, e isso definitivamente não vai dar certo".

Mas o jeito que nosso beijo tinha mudado, o jeito que seu corpo encostava no meu durante os abraços fora de hora, que aconteciam espontâneamente, só pela vontade constante de o tocar, sentir seu cheiro, seu calor, ouvir sua respiração e a pressão de seus braços em minha volta. Essas coisas só não saiam mais de minha cabeça, e eu sabia que estava fodido. Muito fodido.

Eu já não o chamava mais apenas para transar, fumar alguma coisa, conversando de vez em quando. Agora a gente passava horas apenas deitados, entrando em assuntos que chegavam sem o menor esforço, assistíamos filmes e discutíamos até que Jungkook me obrigasse a assistir mais alguns episódios de "avatar", qual eu estava começando a gostar, mas nunca admitiria.

Fuja Para As Estrelas ||| Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora