🥀| 3

393 25 7
                                    

-🖤Easterling🖤-

Depois de ter conhecido toda a mansão, percebi que já estava anoitecendo e ninguém prestava atenção no céu maravilhoso, todos estavam no celular, saio para o quintal vendo Anthony sentado parece que está chorando, vou até ele e me sento

Addison: Acho que sei porque gostei tanto dos seus olhos. -falo baixo.
Anthony: Por que? -ele se vira para mim.
Addison: Parece ser tão verdadeiro, tô vendo a tristeza ao mesmo tempo a felicidade, é assim quando vejo as estrelas todos os dias, parece que você é as nuvens e os seus olhos as estrelas, é como um desenho. -ele está me encarando quando termino de falar.
Anthony: Da onde você saiu?
Addison: Acho que foi da minha mãe.
Anthony: Isso eu sei, tô falando da onde esse ser precioso saiu?
Addison: Saiu do seu coração e vai te ajudar muito ainda -sorrio para ele.
Anthony: É sério que você mal chegou e já tá me fazendo sentir como se nada podesse me magoar?
Addison: Eu faço as pessoas sentirem isso -seguro sua mão.
Anthony: Então por favor não solta mais minha mão -ele me abraça.
Addison: Pode deixar que não solto -passo a mão no seu cabelo.

(...)

-🖤Austin🖤-

Nick: Sério que o Anthony já conquistou minha garota? -falo tomando meu copo de suco.
Quinton: Ela não é sua Austin -ele fala debochando.
Nick: Mais pode ter certeza que um dia vai ser -convencido é para poucos.
Mattia: E o que mais? Vai ganhar a coroa de rainha da Inglaterra? -outro que gosta de debochar.
Nick: Me deixa seus viado. -taco cereal neles.
Addison: Jogando cereal fora Nickolas?
Anthony: Iiih o namoradinho já tá fazendo merda? -ele chega junto de Addison.
Nick: Cala a boca -boto a língua para o Luv.
Payton: Posso falar com você? -ele chega no Anthony.
Anthony: Tudo isso já está resolvido -ele dá um sorriso sapeca.
Payton: Como assim?
Anthony: A minha amiga mais nova me ajudou a superar isso -ele sorri para Addison.
Payton: Ok então -ele também sorri para Addison.
Nick: Eu juro que quebro vocês dois -toco cereal no Payton.


Última de hoje e boa noite meus amores ❤️

Addison Is New York Onde histórias criam vida. Descubra agora