—🥀 Raiannie 🥀—
2 dias depois
Estamos todos indo no torneio do Payton. Estou brigada com a Addison, todos estão falando mal dela mas não posso fazer nada se o que ela fez foi bem errado.
Chase: Vocês vão falar com a Addison ainda?
Alejandro: Eu não!
Tony: Qual é? Agora o Chase vai proteger ela porque ele foi o primeiro garoto que ela gostou da casa...
Ondreaz: Como assim?
Tony: Ué, ninguém sabia que a Addison estava gostando do Chase no começo?
Raiannie: Ela não me falou nada
Tony: Ela também não me contou, eu vi eles juntos conversando na piscina!!
Raiannie: Então...quer dizer que a Addison tem muitos segredos e nunca me contou?
Tony: Sinceramente nunca conheci ela!
Josh: Vamos logo?
Todos entramos para ir nos nossos lugares, Tayler e Alejandro sentaram ao meu lado. Vejo Addison e sua mãe perto da entrada sendo barradas, não sou uma pessoa tão ruim.
Saio correndo indo até a entrada, peço para o segurança deixar ela passar mas não sou atendida. Saio para rua puxando Addison para sua mãe não ouvir.
Raiannie: Quem é você?
Addison: como assim Raiannie? Addison!
Raiannie: Por que nunca me disse que estava gostando do Chase no começo da hype?
Addison: Eu não contei pra ninguém...
Raiannie: Por que nunca me disse que quando terminou com o Payton, voltou com o Bryce?
Addison: Como você sabe disso?
Raiannie: Acho que ja vi a melhor amiga que eu sempre quis ter!! Não é a pessoa que eu pensava.
Addison: Espera, eu posso explicar!
Raiannie: Addison me deixa, não ta vendo que ninguém quer mais te ver...garota me faz só um favor, esqueci que eu sou sua amiga e some da Hype House, ninguém quer te ver lá, desaparece das nossas vidas. Pensei que poderia confiar em você!!!!!!
Addison: Raiannie? Eu to cansada agora, por favor podemos conversar depois?
Raiannie: Não Addison! Cansei de cobri suas burradas, sempre fui a melhor pessoa para não te magoar, mais que se dane! Sinceramente eu te odeio...
Addison: Raiannie espera!! — ela segura meu braço Antes que eu possa sair.
Raiannie: Me deixa em paz falsa, não quero mais saber de você... E por favor me faz aquela última coisa, sai logo da Hype.
Caminho em direção de volta para dentro do estádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addison Is New York
Teen Fiction-🖤- -🥀- -😚- payton: are we more than friends? Addison: no, we're just friends payton: Don't do this to me, I like you Addison: I don't think I was the only idiot who made the worst choice of his life. ---💔---