Às vezes os caminhos se cruzam,
Há vezes em que se toma outra direção,
Por vezes nos soltamos e esquecemos a escuridão.———
Melhor eu arrumar do jeito mais confortável possível, as viagens de avião são bem turbulentas e desconfortáveis algumas vezes. Não quero estragar o dia de ninguém aparecendo na mansão, então vou ser a pessoa mais rápida o possível.
Respiro fundo antes de empurrar a porta para abrir. Sou recebida pelo olhar de Payton e Avani sentados no sofá, Chase é o único ao me ver e sorrir.
Chase: Você voltou?
Addison: Não me ajuda com as malas?
Chase: Malas?
Addison: Melhor assim, por favor?
Chase: Claro que ajudo!
Subimos as escadas, não quero falar com ninguém da casa a não ser o Chase, espero que todos estejam felizes com a minha saída da mansão, tenho que assinar os papéis com o Payton antes de ir embora e nunca mais voltar.
Chase: Tem certeza? Sabe, que eles não mandam em você? né?
Addison: Estou saindo por conta própria.
Chase: Então ta bom, se essa, é a sua escolha...
Arrumamos tudo, guardei meu casaco favorito no quarto do Moormeier, e quero levar comigo mesmo ele me lembrando um pouco de tudo que ja aconteceu nessa mansão comigo.
Entro no quarto ja sentindo o perfume que me fazia bem todas as manhas, vejo algumas roupas em cima da cama com malas, talvez sejam para mim já que as roupas são minhas, é óbvio. Pego tudo e coloco dentro da minha mala, guardo as outras no canto do quarto, quando abro a porta para sair dou de cara com alguém que não deveria nem ter me visto.
Payton: Se quiser pode pegar aquelas malas!
Addison: Obrigado, mas tenho as minhas...
Payton: tá
Saio puxando a mala de mal jeito pelo peso, Antes que eu pudesse olhar para trás Payton fecha a porta com força. Chase vem correndo até mim pegando a mala de minhas mãos.
...
O Uber que pedi ja chegou, me despeço de Chase, deixando meu urso rosa para ele, espero de coração que ele encontra a pessoa certa para seu grande coraçãozinho. Coloco as malas dentro do porta-mala com a ajuda do motorista. Entro no carro, mas esqueci meu celular, saio correndo indo até o quarto do Chase.
Addison: Meu celular?
Chase: Não ta aqui, nem no seu quarto, vê no do Payton!
Addison: Tá
Corro até o quarto do mesmo, bato três vezes e depois de alguns minutos sou atendida, o garoto esta segurando o violão com o rosto inchado de tanto chorar. Não falo nada, continuo parada vendo aquela feição destruir tudo que resta dentro de mim.
Payton: Seu celular está ali. — ele aponta para cima da cama.
Entro no quarto, ja pegando meu celular e caminhando em direção da porta. Não quero olhar para ele e acabar fazendo o teatro de sempre, cansei como ele ja disse pra mim "cansei de você, cansei desse teatro" Saio do quarto, mas Payton deixa a porta aberta me olhando sair ainda parado com o violão nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addison Is New York
Teen Fiction-🖤- -🥀- -😚- payton: are we more than friends? Addison: no, we're just friends payton: Don't do this to me, I like you Addison: I don't think I was the only idiot who made the worst choice of his life. ---💔---