💔|25

161 6 0
                                    

·Anos antes·
—💣Payton💣—

Já descobri tudo sobre a tal garota do meu vídeo, estou pensando em fazer algumas apostas.

Entro na escola já sendo puxado por Avani para sala vazio perto da entrada.

Avani: Não ia me dar oi?

Payton: Oi.

Avani: Soube que vai conhecer a tal mimadinha do novo vídeo mais visto, com seu nome é claro...

Payton: É, o nome dela é Addison...mas não queria, ela parece ser aquelas garotas que imploram por atenção

Avani: E você odeia isso, eu sei...

Jackson: Não tinham outro lugar para se comerem? —ele abre a porta da sala.

Avani: Te acho tão fofo Jackson, sempre incomodado comigo e o Payton... você é fofo por ainda ser virgem.

Jackson: Payton...diz pra sua namoradinha que não intendo a língua de sabonete...já passou pela mão de todos dessa escola —ele sai levando minha mochila.

Payton: Pegou pesado...preciso ir —dou um selinho nela, e saio atrás do Felt.

Às vezes meu melhor amigo é muito chato.

Payton: Espera...

Jackson: Qual é Payton? Sério, não te entendo você sempre ta grudado com a Avani...ela não liga para os sentimentos de ninguém e você sabe disso.

Payton: Nem vem, você sabe que eu gosto dela...

Jackson: Sinceramente era bem melhor quando você não fazia parte da casa dos falsos...agora tá esse idiota, faz 6 meses que você não vai ir ver sua mãe. Alguma vez você viu que também está magoando as pessoas?

Payton: Que pessoas Jack?

Jackson: Eu, O Anthony...ele mal terminou com ela e já estão se comendo de novo! Sério? Até quando vai continuar sendo esse babaca?

Payton: Jackson, acho que eu prefiro ser esse babaca popular, do que alguém que eu era com você...nunca tive nada por ser como você!

Jackson: Eu já sabia que você estava mudando, mais não imaginava que um dia diria isso para mim.

Payton: Não vai ficar bravo agora?

Jackson toca a mochila que estava segurando, minha no caso, sobre meu rosto acertando as alças no meu pescoço.

Payton: Jackson??? Qual é?? E o vídeo-game hoje??? —grito.

Jackson: Foda-se o vídeo-game... tenho coisas mais importantes pra fazer longe de você! —ele sai caminhando de cabeça baixa pelo corredor.

....

Daqui a pouco vamos todos fazer a aposta, estou terminando de guardar as bolas de basquete meu grande castigo por ter beijado a Avani na sala. Vejo um garoto entrar e jogar uma bola da sacola na cesta.

Addison Is New York Onde histórias criam vida. Descubra agora